1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer desaparecer esta mensagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por chad, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 751)

1. chad

chad Power Member

Se alguém pudesse ajudar nisto era altamente. Tinha esse Techtool instalado para fazer uns testes, mandei-o para a reciclagem e tirei o ícone da barra. De 10 em 10 minutos aparece-me essa cena, como posso apagar mesmo tudo? Ao fazer pesquisa por techtool já não aparece nada.
    Obrigado.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Usa algo do tipo appzapper para remover tudo o que diz respeito à aplicação.

E reinicia, pode ser preciso reiniciar.

3. chad

chad Power Member

Já tinha usad o appcleaner e este pelos vistos é igual. Tem de se ter a aplicação instalada para ele a desinstalar e eu já a desinstalei. Inclusivamente voltei a instalá-la, e depois de apagar com o programa, não deu nada. Isto é mesmo horrivel porque esta sempre a aparecer.

4. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

usa o easyfinder e procura por tds os ficheiros que possam ter esse nome...
    fichoeiros ocultos e td, ve se encotras algo.

5. lluis

lluis Power Member

Não nada nesse techtool nas preferências do sistema? Dá uma espreitadela.

6. chad

chad Power Member

Isto! Wow, estava lá, já desliguei. Bem podia procurar nas aplicações por qualquer coisa marada. Muito obrigado a toda a gente que respondeu.

Partilhar esta Página