1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fazer Etiquetas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dA_PhReAk, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2368)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Boas, preciso de um programa para fazer etiquetas autoadesivas. Ja as tenho em casa mas nao atino com isto... São folhas a4 divididas em 16 etiquetas (105 x 37.1mm).

Alguem conhece um programa que faca isto? de preferencia freeware e simples (é para o meu pai).

Obrigado.

2. R2H

R2H Power Member

boas dA_PhReAk
    ja tentaste o exel? ru faço no exel, tenta primeiro com uma folha normal e sobrepõe as outras para ver se fica tudo no sitio.
    espero que resulte.
    fica bem.

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

é para por moradas e meter em envelopes. O exel não dá porque em cada celula apenas posso meter uma linha, e uma morada precisa de 3 ou 4 linhas.

4. tarzone

tarzone Power Member

No excel, se carregares ALT+ENTER enquanto escreves numa célula, vais poder escrever mais linhas na mesma célula.

cpts

5. Squillace

Squillace Power Member

Publisher meus caros. É para isso que serve.

6. R2H

R2H Power Member

Tb ja usei o publisher mas ha muita gente k não tem, no entanto qualquer folha de calculo faz isso na boa, podes usar as celulas k quiseres basta que as formates de forma k fiquem todas dentro da etiqueta. a folha de calculo do openoffice tem mesmo um formato para isso.

7. romano

romano Power Member

O publisher de facto nem toda a gente tem mas o Scribus toda a gente pode ter :wink:

8. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

E que tal o word?? Ferramentas --> Envelopes e etiquetas :D

E faz impressão em série... eu tenho usado muito para fazer mailing lists e funciona que é uma maravilha.

Partilhar esta Página