fazer flash à bios

zennyfx

Power Member
Oi pessoal!

Queria saber como se faz flash à bios de uma placa gráfica. É da mesma forma que à mobo? A placa gráfica é uma PowerColor 8500.

Um abraço, Zenny
 
boa sorte ... no caso de correr mal tem a mão uma placa vga pci para repetires o processo se correr mal ... ja agora vais flashar kal placa??
 
Originally posted by Morpheus
boa sorte ... no caso de correr mal tem a mão uma placa vga pci para repetires o processo se correr mal ... ja agora vais flashar kal placa??

Morpheus, se tivesses a ler com ATENÇÃO os posts, em vez de dares respostas redundantes e sem valor, percebias que é uma Powercolor 8500 (ATI).

Quando a preocupação é spammar, coisas destas acontecem.

zennyfix, eu ja' fiz o flash da bios à minha Kyro. Correu sem qualquer problemas. Neste caso, fui buscar a bios de uma Evil!Kyro e apliquei na minha (Hercules). É um programa executado em ambiente Windows. É um processo relativamente seguro.
 
por acaso n era spammar mas um erro de escrita ... eu keria perguntar kal a bios e perguntei kal a placa ... se pensares duas vezes tinha lógica eu perguntal kal a bios e n a placa ...

duhhhhh
 
Ja mudei a bios mas ficou pior. A imagem ficou toda desfocada. Para voltar a por a antiga tive que escrever o comando sem tar a ver o que estava a escrever (atiflash). Mas correu bem. Para mais pormenores sobre o problema que tenho na placa vou abrir uma nova thread.

A bios que tava a tentar instalar era a que estão a falar nesta thread no forum da rage3d: http://www.rage3d.com/board/showthread.php?threadid=33621685

Há lá pessoal com problemas similares ao meu.
Sim, Powercolor é a marca.

Obrigado a todos.

Um abraco, zenny
 
yah savage ... eles gostam de mandar as bocas e eles é k nem percebem o contexto ... next ...

zenny:

por isso é k te disse para teres uma vga pci pk assim escusavas de estar a trabalhar sem veres os comandos !! :D :D :D :D
sn me engano axo k powercolor tb é marka da minha:D tenho por la a caixa dp confirmo isso ...

hastas!
 
oix...eu tenho uma x800gt.r420 pois é agp...recentemente flachei.....e tiver azar não reparei e introduzi de uma pci-e.sendo ela agp..:S....agora o pc não arranca....tentei meter uma placa grafica de pci e ir a bios mudar para 1º pci grap..para depois introduzir o firm de origem......
dp desliguei o pc.....e meti a x800gt na slot para introduzir o firm e não me arranca, e ele não arranca....:s...alguem pode-me ajudar????
obrigado

cump
 
Back
Topo