Fazer Imagem de um DVD-R Video Com erros

banid0

Power Member
Pois então é assim , tenho aqui um DVD de um amigo meu , de uma filmagem dele , em que o DVD dá erros de leitura no DVD decrypter.

Como o objectivo é fazer mutias cópias davame jeito fazer imagem ISO no decrypter ,que ja conheco o software.

Mas já puz ignore read errors que ele empanca na mesma. Eu quero na pior das hipoteses ficar com as copias iguais ao original , ou seja breaks nalgumas partes do filme.

Se houver uma alternativa melhor , que evite os breaks ainda melhor.

No fundo o que eu quero é fazer uma imagem de um DVD video com erros de leitura :D

gracias
 
Tenta usar o Alcohol 120% e checkar a opção que diz: "ignore read errors".
Vai-te criar uma imagem no disco tal e qual com o que é recuperável do DVD.
 
Plextor é muita parra e pouca uva, só porque são os mais caros...
É uma história semelhante aos mac's, há indefectíveis e há os realistas.

Já tive dois e deram o berro depois de histórias de gravações com inúmeros erros, bem como gravações bem sucedidas...
Por outro lado, já tive Sony, LG e NEC e é a mesma história.

Neste momento considero um NEC 3520a com firmware "hackado" uma das melhores aquisições no mercado, barato e muito bom a gravar tudo.
 
Tenho 3 plextors actualmente. Sei do que falo. Além do mais, nem falei na qualidade de gravação, mas sim da possibilidade de conseguir ler dvds que nao leêm em outras drives. E nesse aspecto, pelas marcas que já testei (mtas) os Plextor e os Samsung portam-se bastante melhor que todos os outros.

Nec pra ler dvds meio marados é pra esquecer...um amigo meu deu-me 3 dvds do Sexo e da Cidade que no NEC empancavam e nos Plextor foi "like-a-breeze ;)
 
Tenta fazer o extract do dvd com o isobuster num gravador (e não leitor).

Li uma thread por aqui que houve ppl que conseguiu copiar os erros e tudo com o dvd shrink (faz um search à bd)
 
Like a breeze... a smelly one.

Continuo a dizer que Plextor não valem o que custam.
Se tiveste problemas com o NEC, só se foi dos dvds, é do tipo que o "Conde" gosta...
 
blastarr disse:
Like a breeze... a smelly one.

Continuo a dizer que Plextor não valem o que custam.
Se tiveste problemas com o NEC, só se foi dos dvds, é do tipo que o "Conde" gosta...

Eu axo que valem...tenho 3 ... devo ser estupido ao cubo :rolleyes:

ps: os dvds eram princos...nao sao grande pistola é verdade mas o que interessa é que numa marca leu e na outra nao leu :)
 
Back
Topo