1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer importação do java para o mysql

Discussão em 'Programação' iniciada por vala, 4 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 848)

1. Boas, vou tentar explicar o meu problema.
    e o seguinte eu ja tenho um programa em java que me controla uma base de dados, cria apaga edita e exporta ect.
    agora queria fazer tipo backup, exportar de modo a puder abriar com o mysql light manager.
    so para que fique registado so tenho um tabela com 3 campos e varios regitos.

2. por favor alguem me ajude..... como validar data de nascimento em PHP :x2::004:

3. Pontiac

Pontiac Power Member

O que queres dizer com "exporta"?

"exportar" do teu programa para a BD é criar um registo na tabela com os dados que tens no objecto java, não?

4. barbosas

barbosas [email protected] Member

Eu aprendia à mt pco tempo a usar JAVA com MySQL (ou vice-versa).

O que precisas é de instalar o MySQL e o GUI para teres mais facilidade em criar a tua BD.

Depois sacas um connector que te disponibiliza a "interface" entre o java e a BD, para puderes fazer as queries, etc...

Resumindo:
    1º MySQL
    2º GUI MySQL
    3º Connector/J

consegues sacar tudo aqui: http://dev.mysql.com/downloads/

Crias a tua BD e tabela no GUI, depois ve pelos manuais do connector exemplos de como fazeres as ligações, queries, etc...

Atenção:
    Isto é a explicação de quem aprendeu a fazer isso tudo à 5 dias atrás autodidaticamente e os conhecimentos de BD's são praticamente nulos.
    Apenas criei uma BD com uma Tabela com 4 campos, e arranjei maneira de escrever nessa tabela e ler os seus valores.

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Podes utilizar o mysqldump para obteres um backup da base de dados.

Partilhar esta Página