1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fazer jogo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por davidjpb, 11 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 549)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Antes de mais, bom dia a todos.

Como estou no 1º Ano de um curso de Gestão de Equipamentos Informáticos, e no 3º ano vou ter de apresentar uma PAP (Prova de Aptidão). Pensei em fazer um jogo.

Ainda sou um noob nestas andanças, mas 3 anos devem dar para aprender :-D.

Estava a pensar fazer um FPS que decorresse numa selva, e arredores. Mas queria alguma interactividade. Tal como estar com uma machete a cortar árvores e destruir coisas aos tiros e tal. Consigo fazer este tipo de interacção com o FPS Creator, ou tinha mais sorte se tentasse fazer um MOD para Crysis (devido à sua natureza totalmente destrutiva)?

Obrigado,
    David Bernardes.

PS: Não gozem SFF :)

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Tens algum conhecimento de programação em OpenGL?

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Jogos é MUITO complicado..

Vários grupos numa PAT tentaram fazer uma batalha naval ou um jogo do galo e nada feito..

4. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

É melhor optares por algo mais simples, pois um fps não é feito por uma pessoa é feito por um grupo de pessoas, e com muitos conhecimentos...

Ainda vais ter muito tempo para pensar nisso, vai com mais calma lol

5. davidjpb

davidjpb Power Member

eu tava já a pensar nisto por eu saber que se seguir em frente vai demorar....

Eu se calhar tento fazer algumas coisas no FPS creator, e mudar cenas no Crysis, se não conseguir mudo de ideias

Partilhar esta Página