1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Fazer jogos nao e facil

Discussão em 'Programação' iniciada por Flyerman, 28 de Abril de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 2029)

1. Flyerman

Flyerman Guest

2. alcoolyte

alcoolyte Power Member

Espera pelo verão como o outro disse. Agora não é muito boa altura.

Uma coisa coisa que fazia geito às pessoas que querem fazer jogos era um programa para gerir um projecto e os ficheiros.
    Que desse para gerir todos os ficheiros do projecto espalhados na net por varios utilizadores.

3. KammutierSpule

KammutierSpule Power Member

Poix... isso aprece que já existe.. não sei bem qual o nome agora do software que faz isso... mas faz... tipo .. tem todos os files num servidor.. e depois tens opções de actualização e tal... e acho que dá para gerir isso..
    o novo pacote agora da micro$oft tb acho que faz isso o .net ... mas nao o tenho por isso na sei bem como é..

4. kondor

kondor Power Member

o q vcs kerem é um prog de controlo de versões...se procurarem na net encontram vários, a M$ tem 1, a Corel tb, e várias outras empresas conhecidas

o Linux trás um o CVS q é opensource, e existem outros com esta licença, segundo ouvi dizer este CVS dá baile a mtos progs comerciais do género, especialmente ao da M$ :D

Partilhar esta Página