Fazer jogos nao e facil

Espera pelo verão como o outro disse. Agora não é muito boa altura.

Uma coisa coisa que fazia geito às pessoas que querem fazer jogos era um programa para gerir um projecto e os ficheiros.
Que desse para gerir todos os ficheiros do projecto espalhados na net por varios utilizadores.
 
Originally posted by alcoolyte
Espera pelo verão como o outro disse. Agora não é muito boa altura.

Uma coisa coisa que fazia geito às pessoas que querem fazer jogos era um programa para gerir um projecto e os ficheiros.
Que desse para gerir todos os ficheiros do projecto espalhados na net por varios utilizadores.

Poix... isso aprece que já existe.. não sei bem qual o nome agora do software que faz isso... mas faz... tipo .. tem todos os files num servidor.. e depois tens opções de actualização e tal... e acho que dá para gerir isso..
o novo pacote agora da micro$oft tb acho que faz isso o .net ... mas nao o tenho por isso na sei bem como é..
 
o q vcs kerem é um prog de controlo de versões...se procurarem na net encontram vários, a M$ tem 1, a Corel tb, e várias outras empresas conhecidas

o Linux trás um o CVS q é opensource, e existem outros com esta licença, segundo ouvi dizer este CVS dá baile a mtos progs comerciais do género, especialmente ao da M$ :D
 
Back
Topo