Fazer lock ao windows

gendo

I'm cool cuz I Fold
já ando com isto às voltas à algum tempo. Porque raio é que quando meto a opção "ao reiniciar proteger por palavra passe" no screensaver do windows ele não me pergunta pela mesma palavra passe?

Tenho o XP Pro, tou com a conta de administrador e tenho uma password activa.

Há outra forma de bloquear o windows automaticamente, dando um X de tempo?


thanks in advance :)
 
já ando com isto às voltas à algum tempo. Porque raio é que quando meto a opção "ao reiniciar proteger por palavra passe" no screensaver do windows ele não me pergunta pela mesma palavra passe?

Tenho o XP Pro, tou com a conta de administrador e tenho uma password activa.

Há outra forma de bloquear o windows automaticamente, dando um X de tempo?


thanks in advance :)


Que eu saiba assim só pelos screensavers.. podes é usar o Winkey+L é um shortcut bem porreiro.. :002:
 
mas o problema é que sou um cabeça no ar e esqueço-me desse shortcut! :zzz: e depois saio do pé do pc e quando volto já a minha irmã me tem mexido nesta porra toda! >(
 
já ando com isto às voltas à algum tempo. Porque raio é que quando meto a opção "ao reiniciar proteger por palavra passe" no screensaver do windows ele não me pergunta pela mesma palavra passe?

Tenho o XP Pro, tou com a conta de administrador e tenho uma password activa.

Há outra forma de bloquear o windows automaticamente, dando um X de tempo?


thanks in advance :)

Tens pass na conta ou tas com auto-logon?
 
Se desligares nas definições dos utilizadores o ecrã de mudança rápida de utilizador quando passares a fazer Ctrl+Alt+Del ele abre-te uma janela com várias opções sendo que uma delas é a de bloquear o computador.
 
aparentemente ele deve de ter algum prob no windows.
isto porque, assim de cabeça, nao me lembro de nenhuma opcao que faça com que ele nao te peça pra fazr login quando activaste a tal opcao no screen saver que referiste.

o que poderia acontecer era, entrares na conta clickando somente no teu username, mas como referiste que tens password, nao seria possivel entrar sem introduzir a dita cuja. seja como for, com essa opcao ligada nao poderias entrar logo no ambiente de trabalho quando interrompessem o screensaver.
 
aparentemente ele deve de ter algum prob no windows.
isto porque, assim de cabeça, nao me lembro de nenhuma opcao que faça com que ele nao te peça pra fazr login quando activaste a tal opcao no screen saver que referiste.

o que poderia acontecer era, entrares na conta clickando somente no teu username, mas como referiste que tens password, nao seria possivel entrar sem introduzir a dita cuja. seja como for, com essa opcao ligada nao poderias entrar logo no ambiente de trabalho quando interrompessem o screensaver.

Eu também tenho um probleminha com screensaver....
O meu problema é que muitas vezes é que o screensaver nao inicia =\ e nao, nao mexo no rato\teclado, até porque o pc passado o tempo definido, desliga o monitor. Ou seja, passa o passo do screensaver à frente. Nao sei o que se passa.

ps - nao, nao tou a utilizar o windows media player e tenho "allow screensaver while play sound" ou maravilha assim activa.
ps2- sim..tenho o screensaver activo, para 1min


Abraço
 
Back
Topo