Fazer mapas para Counter Strike 1.6

thisis

Power Member
Pois é.. ja estive a googlar mas so me apareceu para o Source, e gostava de saber se ha algum programa para criarmos ou editarmos mapas do CS 1.6..

Cumps
 
olha que e mesmo isso que eu pus em primeiro lugar xD

e advinha qual vai ser o bombsite A?? Claro, sala dos professores xD


Lol


BeCool
 
A high school senior in Texas has been transferred to an "Alternative Education Center" and will not be allowed to participate in graduation ceremonies later this year because he created a Counter Strike map of his school.

A day after the Virginia Tech shootings, a parent called the high school and told of a "killing game" which took place "inside the school". That's all that was needed to get the cops involved the the kid kicked out. Though it's important to note that *at every step along the way* it was found that the kid did NOTHING wrong or illegal
fonte: Boing Boing

:|



LOL



A mim ninguem me vai prender, levam logo com um headshot xD




Alguem aqui sabe trabalhar com o Valve Hammer? É porque eu comprei o Anthology (que vinha com o CS e com o CZ) e acho k para se trabalhar com o Hammer tem que se ter Half Life :S
Nao ha mais nenhum editor de mapas que n seja preciso ter o Half Life?



NOTA: Ja saquei os .wad necessarios
 
procura na no google que encontras as configs para os jogo/mod que percisas.



engraçado eu tbm fiz o mapa da minha antiga escola para a malta jogar na sala de informatica ^_^
 
Eu tenho isto:

Sem.jpg


E no SiteCS.net...

sem3.jpg


Eu n tenho esses .exe

Sem2.jpg



Onde os posso sacar? Tenho mesmo que comprar o Half Life?

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal!Eu tenho o Hummer Editor 3.4 mas li que esta versão so da pa fazer mapas para Half-Life!Alguem sabe alguma coisa sobre isto??É q eu tambem queria mesmo fazer o mapa da minha escola no CS:Source!
 
o cd da versão 1.5 também tem um editor qq todo esquisito... nunca consegui trabalhar com ele... será por não perceber nada do assunto?
 
Back
Topo