1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Fazer os pagamentos mensais

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tmafcerqueira, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 737)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas,
    Criei hoje uma trial no oficial e estou a adorar. Uma coisa que me esta a deixar preocupado é que tenciono fazer os pagamentos mensais via AlertPay (uma cena tipo paypal) e nao sei se da... Pelo menos comprar o jogo nao da, pede mesmo cartao de credito...
    Desde ja agradecido
    PS:alguem sabe se com o trial que ta disponivel no site da para me inscrever numa guild?

2. Ruivo

Ruivo Power Member

boas,
    hmm creio que n seja possivel, os metodos de pagamento disponiveis sao:
    Visa, Eletron-Visa, JCB, MasterCard, American Express.
    Sem ser por cartao de credito:
    Pre-Paid Game Card ( que são uns cartões que te dao acesso a 30 ou 60 dias de jogo, n sei bem ao certo, que podes adquirir na Fnac.)

Quanto à tua duvida sobre a inscrição para uma guild, eu penso que n haja problema em seres trial, mas sempre podes ir a pagina do jogo e leres a FAQ para tirar qualquer duvida.

Só mais uma coisinha... Usa o site europeu quando criares a tua conta. O site Europeu é uma coisa, e o site dos estados unidos é outra. N podes jogar num servidor dos EUA se tiveres uma conta europeia e vise-versa. Isto porque a versão que tens a venda nas lojas portuguesas é a Europeia claro. (isto caso ainda n saibas :P)

fica bem

Última edição: 2 de Junho de 2008
  3. Apophis

Apophis What is folding?

Trial accounts são bastante limitadas, é mesmo só para jogar, a interacção social é reduzida porque:
    não podes entrar em guilds
    não podes falar nos canais normais
    não podes mandar /whispers (ainda bem, senão gold spammers não paravam...)
    não podes usar a auction house

etc

Partilhar esta Página