MMO Fazer os pagamentos mensais

tmafcerqueira

Power Member
Boas,
Criei hoje uma trial no oficial e estou a adorar. Uma coisa que me esta a deixar preocupado é que tenciono fazer os pagamentos mensais via AlertPay (uma cena tipo paypal) e nao sei se da... Pelo menos comprar o jogo nao da, pede mesmo cartao de credito...
Desde ja agradecido
PS:alguem sabe se com o trial que ta disponivel no site da para me inscrever numa guild?
 
boas,
hmm creio que n seja possivel, os metodos de pagamento disponiveis sao:
Visa, Eletron-Visa, JCB, MasterCard, American Express.
Sem ser por cartao de credito:
Pre-Paid Game Card ( que são uns cartões que te dao acesso a 30 ou 60 dias de jogo, n sei bem ao certo, que podes adquirir na *****.)

Quanto à tua duvida sobre a inscrição para uma guild, eu penso que n haja problema em seres trial, mas sempre podes ir a pagina do jogo e leres a FAQ para tirar qualquer duvida.

Só mais uma coisinha... Usa o site europeu quando criares a tua conta. O site Europeu é uma coisa, e o site dos estados unidos é outra. N podes jogar num servidor dos EUA se tiveres uma conta europeia e vise-versa. Isto porque a versão que tens a venda nas lojas portuguesas é a Europeia claro. (isto caso ainda n saibas :P)

fica bem
 
Última edição:
Trial accounts são bastante limitadas, é mesmo só para jogar, a interacção social é reduzida porque:
não podes entrar em guilds
não podes falar nos canais normais
não podes mandar /whispers (ainda bem, senão gold spammers não paravam...)
não podes usar a auction house

etc
 
Back
Topo