1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fazer overclock a 1 processador é crime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por level1, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 950)

1. level1

level1 Banido

fazer overclock a 1 processador é crime!!

Isto é verdade??

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Onde ouviste isso?!?!?!
    Claro que é mentira!!!

3. level1

level1 Banido

Opa eu tambem duvidei, mas depois pus-me a pensar
    É obvio que nos em casa nao temos problemas, mas se tivermos uma empresa com processadores overclocados??

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

:x2:

5. greed

greed Power Member

lol...tipo compraste o processador, podes fazer o que quiseres com ele...

Uma analogia: compraste um DVD és livre de riscalo se quiseres (aqui suponha-se que riscar aumentava a eficiencia do DVD...e por efeciencia entende-se qualidade...).

6. WindWalker

WindWalker Power Member

x^500

7. level1

level1 Banido

Eu nao tou a falar no meu processador

Que ate ta com overcloke bem como a grafica e a ram!! E nao sou criminoso, porque tudo o que aqui esta é meu! Agora se for a um nivel mais elevado

8. greed

greed Power Member

Mas tipo queres fazer overclock a um processador que não é teu? Para isso acho que já convem ter autorização, ou então não fazes maravilha e ninguém repara (salvo seja...vao reparar quando as cenas andarem mais rapido).

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tens o problema de o processador poder funcionar mal... por isso convem ponderar muito bem o overclocking em alguns casos de uso profissional...

Entende-se por funcionar mal erros do processador que podem comprometer... tipo o aumento dos erros do mesmo...

10. pedrom2

pedrom2 Power Member

A dúvida parece-me que é mais de fazer overclock a um processador de um computador de uma empresa, e uma vez que as empresas estão sujeitas a fiscalizações, se tal alteração configuraria algum ilicito.

No entanto, as respostas que atrás foram referidas servem mesmo para este caso.

O risco que tens, mais do que uma fiscalização (que a ser efectuada vai ver apenas a legalidade dos programas) é fritar a máquina se for mal feito. Mas se tens no teu, é pq sabes o que fazes.

11. macloader

macloader Power Member

:wah:

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

overclock invalida a garantia
    daí a ser crime.....vai uma grande distância

já tinha sido preso eu.......:x2:

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Preso ?! ahaah já tinhas era ido parar à cadeira electrica...

14. Mortymore

Mortymore Power Member

Eu para punir o "violador da lei" obrigava-o a sentar-se em cima do processador em OC, a fazer de dissipador. :lol:

Seria a versão da cadeira eléctrica mais adequada aos OC criminosos. :004:

Abraço

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

Preso?

Já trinha sido torturado e espancado, qui cá electric chair :-D

Partilhar esta Página