fazer overclock a 1 processador é crime

lol...tipo compraste o processador, podes fazer o que quiseres com ele...

Uma analogia: compraste um DVD és livre de riscalo se quiseres (aqui suponha-se que riscar aumentava a eficiencia do DVD...e por efeciencia entende-se qualidade...).
 
lol...tipo compraste o processador, podes fazer o que quiseres com ele...

Uma analogia: compraste um DVD és livre de riscalo se quiseres (aqui suponha-se que riscar aumentava a eficiencia do DVD...e por efeciencia entende-se qualidade...).


Eu nao tou a falar no meu processador

Que ate ta com overcloke bem como a grafica e a ram!! E nao sou criminoso, porque tudo o que aqui esta é meu! Agora se for a um nivel mais elevado
 
Mas tipo queres fazer overclock a um processador que não é teu? Para isso acho que já convem ter autorização, ou então não fazes maravilha e ninguém repara (salvo seja...vao reparar quando as cenas andarem mais rapido).
 
Opa eu tambem duvidei, mas depois pus-me a pensar
É obvio que nos em casa nao temos problemas, mas se tivermos uma empresa com processadores overclocados??

tens o problema de o processador poder funcionar mal... por isso convem ponderar muito bem o overclocking em alguns casos de uso profissional...

Entende-se por funcionar mal erros do processador que podem comprometer... tipo o aumento dos erros do mesmo...
 
A dúvida parece-me que é mais de fazer overclock a um processador de um computador de uma empresa, e uma vez que as empresas estão sujeitas a fiscalizações, se tal alteração configuraria algum ilicito.

No entanto, as respostas que atrás foram referidas servem mesmo para este caso.

O risco que tens, mais do que uma fiscalização (que a ser efectuada vai ver apenas a legalidade dos programas) é fritar a máquina se for mal feito. Mas se tens no teu, é pq sabes o que fazes.
 
Back
Topo