Fazer overclock de um Core i7/Asus p6t se com o TURBOV

Mas para obteres mais performance convem tu regulares o uncore, o qpi, a frequencia da Ram, ...
Se tiveres duvidas pergunta, pois temos a mesma board.
 
Ya, por acaso é diferente, tambem quando andei a procura dos multiplicadores tambem nam encontrei nada.
Uma coisa que reparei foi que quanto mais aumentas o uncore mais ganhas no qpi
 
Ontem coloquei as minhas Rams a 1280 MHz, coloquei o uncore a 3000MHz, e tinha a vdimm 1.64 e o qpi/dram voltage a 1.2675. Corri o prime durante 15 minutos sem problemas. Quando fui jogar football manager, a meio do jogo, o pc encravou mesmo, nem apareceu a mensagem de erro do windows azul. Conclusao tive de fazer reset e voltei a por o uncore em auto. Mais tarde, outra vez a jogar o FM e a ouvir musica, o pc começou a ter uns breaks muito rapidos.
Assim pensei que o problem deve ser das Rams, ne?
 
Eu tou com 3.8GHz com vcore de 1.216, qpi de 1.25 vdim 1.6 o resto das voltagens pus em auto.

Eu baixei o qpi de 1.35 para 1.25, acham que como baixei esta voltagem consigo baixar o vcore ou não estão relacionadas?
 
Eu tou com 3.8GHz com vcore de 1.216, qpi de 1.25 vdim 1.6 o resto das voltagens pus em auto.

Eu baixei o qpi de 1.35 para 1.25, acham que como baixei esta voltagem consigo baixar o vcore ou não estão relacionadas?

Aind tas com esse vcore para os 3.8GHz?
Tens i7(C0) ou i7(D0)?

E que eu com 1.22 de vcore só consigo 3.6GHz, só com oc no Cpu
 
Back
Topo