Dúvida Fazer recuperação do windows Xp no Magalhães

zpedro6

Membro
Boas, eu tenho um magalhães e ele não me deixa entrar no windows xp pois da falta de um ficheiro.
Como não posso perder nada do que está na partição do windows, eu gostava de saber como fazer a recuperação do XP e onde posso arranjar a imagem.
Cumprimentos
 
Boas, eu tenho um magalhães e ele não me deixa entrar no windows xp pois da falta de um ficheiro.
Como não posso perder nada do que está na partição do windows, eu gostava de saber como fazer a recuperação do XP e onde posso arranjar a imagem.
Cumprimentos

Para fazer a recuperação pegue no Disco do Windows XP, arranca a partir e faça a reparação dos sistema.

Mas para mais indicações veja isto: http://www.guiadowindows.net/2008/02/como-reparar-o-windows-xp.html
 
Última edição:
eu sei disso, o problema e a versao do windows do magalhaes....

Já me tive a informar... estupidamente o Magalhães não vem com o Disco de Recuperação como vêm os outros portáteis... Tive a ler e parece que as escolas receberam uma PEN que repõe o sistema tal como ele estava quando veio da fábrica, com todas as aplicações instaladas (Office, Magic Desktop e etc).
 
Última edição:
Mas eu não quero por o portatil, se o podemos chamar de portatil, como veio de fabrica.
Eu quero so fazer a reparação do sistema operativo sem perder os meus dados pessoais.
Já tentei com o cd do windows xp profissional mas não me aparece a opção para fazer a reparação. :(
O nome do sistema operativo é Microsoft Stdnt Innovation suite 1.0.
Necessito mesmo de ajuda urgente
Cumprimentos
 
Mas eu não quero por o portatil, se o podemos chamar de portatil, como veio de fabrica.
Eu quero so fazer a reparação do sistema operativo sem perder os meus dados pessoais.
Já tentei com o cd do windows xp profissional mas não me aparece a opção para fazer a reparação. :(
O nome do sistema operativo é Microsoft Stdnt Innovation suite 1.0.
Necessito mesmo de ajuda urgente
Cumprimentos

Já tentaste entrar em Modo de Segurança? Clica F8 repetidamente quando o PC estiver a arrancar e depois há-de te aparecer um menu e aí escolhes a opção "Modo de Segurança". Em Modo de Segurança só é usado o mínimo para correr o PC. Quando carregar o Windows copia tudo o que não queres perder. Para o Magalhães voltar a funcionar correctamente faz o que te disse acima.

Se nem em Modo de Segurança conseguir aceder ao Magalhães, então não vejo mais hipóteses... Contacte o Apoio ao Cliente do Magalhães a ver se eles lhe resolvem o problema.
 
Última edição:
Back
Topo