1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer reset no Qteck 7070 alguem sabe?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GTI, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1111)

1. GTI

GTI Power Member

Alguem me podia ajudar, eu tenho um qteck 7070 e instalei um programa e agora varias funçoes d telemovel nao funcionam. Se souberem como se faz o reset do telemovel para voltar ao inicio digam-me sff. :'( :'( :'(

2. xpgo

xpgo Banido

Hard Reset of the Qtek 7070

Disclaimer - Use this at your own risk

To hard reset the QTEK 7070:
    1. Turn off the device
    2. Remove anything in the SD card slot.
    3. Then press down on the record button and power button simultaneously.
    4. When a screen appears asking you to press a button, press down on the joystick in the middle for a couple of seconds. Then when the numbered menu appears, press 8 to delete IPSM.
    5. Once it says that it passed OK, press the power button again.
    :)

3. GTI

GTI Power Member

Muito obrigado mesmo nem sabes a quanto tempo eu estou a procura disso. :) :)

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

experimenta fazer 1º um soft reset ... e depois na gestão das tarefas vai introduzindo processo a processo .... assim consegues remendar o problema para o caso de precisares de sacar alguma informação antes de fazer o hard reset.

abraço

5. GTI

GTI Power Member

Ja fiz um hard reset e ja esta como novo mas obrigado pelo conselho na mesma :) :007:

Partilhar esta Página