1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer RMA do disco externo ou só do disco?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spranto, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 571)

1. spranto

spranto Power Member

Boas,

Tenho um disco externo da WD, daqueles pretos com luz verde. O disco pifou e fui ao site da WD ver se o no de série do disco estava abrangido pela garantia e por estranho que pareça está. O meu problema é que o disco caiu ao chão. O que é que vcs faziam, RMA da caixa+disco ou só do disco?

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

se for disco externo "puro" é RMA de tudo.

se for caixa e disco comprado em separado é só disco claro!

cumps

3. spranto

spranto Power Member

Ele é puro, mas como disse o problema é que caiu ao chão. Dado que me parece dar das duas maneiras daí a minha pergunta.

4. jfbbms

jfbbms Power Member

é do disco todo mesmo.
    alias, tem de ser mesmo do disco todo .

envia só o disco sem cabos, caixa ou acessorios já que a WD te envia o disco sem cabos nem
    acessorios

5. spranto

spranto Power Member

Alguma recomendação com o encaixotamento do disco já que não tenho a cx original?

6. jfbbms

jfbbms Power Member

embala bem, ctt proff.

o melhor que conseguires mesmo

7. apoc

apoc Power Member

saco antiestático

esferovite em toda a volta do disco ... pelo menos 1 cm de espessura ...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não é preciso saco anti estático tratando de 1 disco externo.

9. apoc

apoc Power Member

ele e mais alguém falou em mandar apenas o disco sem caixa .... até q não lhe dá jeito ... pois deve de a ter partido ...

por isso saco antiestáctico + esferovite ... senão vem para trás com garantia anulada ...

10. rav3n

rav3n Power Member

nas instruções do meu WD externo diz para enviar na embalagem original, nao me lembro é se referem os acessórios

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

a "caixa" é a embalagem do disco e não a carcaça :P

Partilhar esta Página