Fazer RMA do disco externo ou só do disco?

spranto

Power Member
Boas,

Tenho um disco externo da WD, daqueles pretos com luz verde. O disco pifou e fui ao site da WD ver se o no de série do disco estava abrangido pela garantia e por estranho que pareça está. O meu problema é que o disco caiu ao chão. O que é que vcs faziam, RMA da caixa+disco ou só do disco?
 
se for disco externo "puro" é RMA de tudo.

se for caixa e disco comprado em separado é só disco claro!

cumps
 
é do disco todo mesmo.
alias, tem de ser mesmo do disco todo .

envia só o disco sem cabos, caixa ou acessorios já que a WD te envia o disco sem cabos nem
acessorios
 
não é preciso saco anti estático tratando de 1 disco externo.

ele e mais alguém falou em mandar apenas o disco sem caixa .... até q não lhe dá jeito ... pois deve de a ter partido ...

por isso saco antiestáctico + esferovite ... senão vem para trás com garantia anulada ...
 
nas instruções do meu WD externo diz para enviar na embalagem original, nao me lembro é se referem os acessórios
 
ele e mais alguém falou em mandar apenas o disco sem caixa .... até q não lhe dá jeito ... pois deve de a ter partido ...

por isso saco antiestáctico + esferovite ... senão vem para trás com garantia anulada ...

a "caixa" é a embalagem do disco e não a carcaça :P
 
Back
Topo