fazer sinopse de 1 trabalho de programação e UML

em UML uma simulação estocástica discreta da distribuição de tarefas em sistemas multiprocessadores...
tenta usar o eUML2 do eclipse caso seja por exemplo em Java que vais programar pois é bastante intuitivo.

talvez isto te possa ajudar:

http://comp.ist.utl.pt/ec-po/PDFs/06/teorica/03-UML.pdf

n o tenho neste pc mas vou alojar o trabalho para o veres.

O eUML2 NAO!!!!!!!!!! Akilo é uma autentica bosta... estive a fazer o projecto de poo este semestre (por acaso a pagina da cadeira é essa q pusest :P) e acabamos por usar visio... tipo... crachava, desapareciam coisas, apareciam coisas, não aceitava algumas heranças / associações...

Se não quiseres usar o visio podes smp experimentar o Argo-uml (nao tnh a certeza q é assim q se escreve...) que é bem mais estável...

Mas só uma cena... o q o theforbidden1 está a pedir é como fazer uma sinopse e não o uml :P Isso é muito simples e apenas precisas de um pouco de lábia... Fala de uma maneira mt geral dos blocos principais de processamento/decisão de uma forma encadeada...

[]
 
em UML uma simulação estocástica discreta da distribuição de tarefas em sistemas multiprocessadores...
tenta usar o eUML2 do eclipse caso seja por exemplo em Java que vais programar pois é bastante intuitivo.

talvez isto te possa ajudar:

http://comp.ist.utl.pt/ec-po/PDFs/06/teorica/03-UML.pdf

n o tenho neste pc mas vou alojar o trabalho para o veres.


esses apontamentos UML estão bons, tive a ver assim por alto e são muito melhores que os daqui do isep brigadão :kfold:
 
Mas só uma cena... o q o theforbidden1 está a pedir é como fazer uma sinopse e não o uml :P Isso é muito simples e apenas precisas de um pouco de lábia... Fala de uma maneira mt geral dos blocos principais de processamento/decisão de uma forma encadeada...

[]

pois, o que a mim me falta é essa lábia... e ainda para mais ainda tenho que traduzir essa bodega para ingles, por isso é que eu queria ver uns exemplos de sinopeses e conclusões para ganhar essa lábia :002:
 
Back
Topo