1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer site simples e bonito..

Discussão em 'Web Development' iniciada por SWEDISH, 3 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2953)

1. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Boas,
    um amigo meu pediu-me para lhe fazer um website para a empresa dele..
    uma coisa simples com 3 ou 4 páginas apenas para apresentação da empresa (ramo do vestuário), contactos e introdução à empresa..

queria que vocês me aconselhassem um site ontem tivesse umas templates simples e agradáveis em HTML..

Em suma, algo simples e bonito.
    Não consigo encontrar algo de engraçado, e já fiz alguns websites e etc e dou uns toques (longe de ser expert) em HTML.

Obrigado ;)

2. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Se queres algo realmente bonito e do teu agrado porque não fazes tu o site de raiz? Se é algo assim tão simples como dizes apenas terás de saber HTML e CSS, linguagens que considero fáceis e de rápida aprendizagem. Isto claro, é apenas a minha opinião e aquilo que eu faria :)
    Relativamente à tua questão mesmo não te posso ajudar pois não conheco nada de especial.

Cumps

3. arkannis

arkannis Power Member

Tendo em conta que é para uma empresa de vestuário, uma industria altamente ligada à moda, aparência, design, se calhar não era nada má ideia entregar esse trabalho a profissionais ;)

4. SWEDISH

SWEDISH Power Member

é tipo um armazem é algo muito básico é mais para mostrar às lojas e não para atrair o consumidor

Partilhar esta Página