fazer site

lousada

I'm cool cuz I Fold
eu queria saber o que o btuga e outros sites do mesmo tipo usam ou melhor queria saber motor do btuga, tipo se e forum se e portal o que é?

Eu queria fazer assim um mas para meter la cheats, tradução e outras coisas que nao envolvam pirataria coisas de programação etc alguem ajuda?
 
Sinceramente, nem dá para perceber porque vais buscar o exemplo do btuga, não faz sentido nenhum com o que dizes...
Se andas aqui à procura de software/código para trackers, podes esquecer... Se queres fazer uma página, além de existir muitos tópicos sobre isso, no google também existe muita coisa, é muito vago o que dizes, podes tentar por exemplo com Joomla.
 
Google: Joomla. É um CMS (Content Management System).
Não se pode falar de pirataria aqui, poe isso não insistas no tracker. Fica-te pelas cheats e considera-te com sorte...
 
Não se pode falar de pirataria aqui, poe isso não insistas no tracker. Fica-te pelas cheats e considera-te com sorte...

Eu acho que o utilizador que inciou tópico explicou mal, o tracker pode não conter pirataria, ok?
Mas um pouco de GoOgle ou pequiza na techzone não lhe fazia mal...
aconselhote a ver esta thread :D
 
Tracker e pirataria?
Tracker sera se calhar a partilha ou um sistem,a tipo IPB, Joola, Vbulletion.
E que para ja so quero tipo o corpo do site como referi os varios sistemas que conheço
 
Última edição:
e sem ser o forum e o quê?

Sem ser o forum não te interessa, o que vês no exemplo que deste é um tracker. Para o que disseste que precisas não precisas de um tracker para nada. Se calhar é melhor saberes melhor o que é um tracker: http://en.wikipedia.org/wiki/BitTorrent_tracker

Se o que pretendes é o "corpo" dum site podes arranjar layouts por aí ou, como disse o CrazyBomber, um CMS (Content Management System) como o Joomla.

Está em sticky um tópico que te pode ajudar: [thread=134200]CMS, Fóruns, Blogs, Wikis e outros Gerenciadores de Conteúdos[/thread]. Tem lá uma lista tanto de forums como de CMSs opensource.
 
Back
Topo