1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

fazer sites em php

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 22 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1199)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Poderiam dizer-me o nome de programas bons e fazeis para fazer sites em php??

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Macromedia Dreamweaver

3. Umbus

Umbus What is folding?

isso faz em php. LOOOOOOOOOL
    Tenho isso e nem sabia que trabalhava em php:P :P :P
    entao ja tenho um bom programa.
    Se quizerem mandem mais programas bons de php.
    Assim fica este topico para o pessoal saber desses programas :x2:

4. devic

devic Power Member

qualquer editor 'faz' php. Eu utilizava o notepad, agora mudei para o notepad++

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

para fazer à lá pata o ultraedit é muito fixe (a codificação por cores dá bué jeito)

6. Mitnick

Mitnick Power Member

Concordo plenamente.
    Tipo.. nao ha nenhum programa que introduzas as coisas e ele faca o codigo logo.. tens de saber programar em PHP.. se souberes PHP ate o Notepad serve...

7. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

Php Designer 2005 tb é fixe!

8. BraBo

BraBo Banido

Também uso o notepad, mas acho que vou mudar para Zend Studio, pois já me disseram que o editor funciona muito bem com classes (estilo VisualStudio da Microsoft), mas ainda não experimentei...

9. bitlogic

bitlogic Power Member

O pessoal vai-se rir, mas podes sempre programar no gvim para Windows, com enable syntax on tens todas as cores que precisas para os teus programas PHP.

bitlogic

Partilhar esta Página