1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer Software?

Discussão em 'Programação' iniciada por Difo, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 897)

1. Difo

Difo Power Member

Boas ppl!
    Alguem me ajude numa situação, gostava de saber como posso fazer um software pareciso ao Muziic?

Quais as ferramentas necessarias?

Cumps.:p

2. blueomega

blueomega Power Member

tempo e conhecimento é o que é preciso

podes fazer em muitas ferramentas, todas elas precisam de tempo e conhecimento

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Primeiro tens de aprender a programar, e depois podes partir para um projecto desse genero...

Tens toda a informação de como começar a programar aqui:
    Le um pouco sobre o assunto, depois e escolheres uma linguagem e começares a aprender, não penses que vai ser fácil, tens um longo percurso para percorrer ate conseguires fazer uma aplicação complexa...

Boa Sorte...
    Cumps

4. Difo

Difo Power Member

Vou pesquisar, se um miudo de 15 anos fez o muziic,pk e k tb n posso tentar fazer....

5. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Eu não ia por ai.

6. Psycop

Podes tentar, e até acho que seja bom para ti, sempre aprendes umas coisas novas, agora aviso-te que não vai ser nada facil, escolhe uma línguagem de programação que aches que gostes, pesquisa sobre isso.
    A muito material na net para aprender a programar, mas nãos e aprende a programar do dia para a noite, prepara-te para teres algumas dsesilusões quando não conseguires fazer um algoritmo a primeira...

Não sei se já tiveste algum tipo de contacto com programação, e se gostas de alguma linguagem em especial, mas eu diria que para começar c++ ou visual basic seriam aceitaveis...

Quando começares a criar o algoritmo da aplicação, se quiseres coloca-o aqui para te ajudar-mos a melhorar...

Cumps

7. Core i7

Core i7 Banido

C++, fácil?!

8. Psycop

Em primeiro lugar eu não disse que c++ seria facil, mas sim aceitavel para aprender, pois que eu saiba não há nenhuma linguagem verdadeiramente facil, e depende de pessoa para pessoa, o que pode ser facil para mim, pode não ser para os outros e vice-versa.

Agora c++ tém uma grande amplitude, e é uma linguagem de programação muito poderosa, mas não implica que não haja outras igualmente poderosas e mais faceis de aprender...

Agora o conceito de facil varia de pessoa para pessoa...

Cumps

9. lothar_m

lothar_m Power Member

acho que o mozart tb compunha sinfonias aos 6 anos e não é por isso que aparecem aqui pessoas a pedir ajuda para escrever pautas musicais....

Partilhar esta Página