1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer Stream Bluetooth de musica para o Carro (ajuda)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DirtJumper, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4326)

1. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Eu tenho um w880i que suporta a2dp ou seja tera a capacidade de fazer stream de musica atraves de bluetooth, mas quando ligo o telemovel ao carro, apesar de se fazer a ligação, e do telemovel reconhecer que o dispositvo está ligado (inclusive ate aparece um simbolo dos headphones como quando a ligaçao é feita atraves de cabo para headphones e colunas] mas a musica n dá pelas colunas do carro e apenas pelo altifalante do telemovel.
    Se alguem tiver um sony ericcson, que me ajude, os firmwares estao todos actualizados de acordo com a software de actualização da sony ericcson

2. Borg

Borg Power Member

Que tipo de rádio tens?

Eu tenho um Sony MEX BT-3600 e funciona 5 estrelas com o A2DP fazendo streaming de música sem falhas

Tenta depois da ligação com o rádio por Bluetooth, desligar e voltar a ligar o Bluetooth e depois sim entrar no leitor de Mp3

3. DirtJumper

DirtJumper Power Member

já tentei isso e n dá, o problema é que o telemovel reconhece o carro apenas como aparelho para maos livres, e por mais que tente e volte a ligar, o som sai sempre pelo telemovel

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se calhar é alguma configuração que tens de fazer no radio...

Já agora, ao fazermos streaming de musica com o radio do carro, se alguem nos ligar, faz-se streaming da chamada também?

5. DirtJumper

DirtJumper Power Member

pois, claro que faz isso, se alguem ligar, ouve-se a chamar nos altifalantes e é so carregar no volante ou no radio (conforme o carro) para aceitar e falar

6. Borg

Borg Power Member

Não chegaste a dizer que rádio era.

Tenta voltar a emparelhar o telemóvel com o rádio.

Ou então ligar primeiro o Leitor de Mp3 e depois ligar o BT do telemóvel

Com meu rádio faz isso :) estou a ouvir música e quando alguém nos liga basta pressionar um botão e atender, depois da chamada terminada volta a tocar a música que estamos a ouvir.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim, mas depois falamos para onde? Falamos como se o telemovel estivesse em alta voz?

8. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Eu já tentei tbm isso, o radio é um standard da nissan

9. Borg

Borg Power Member

No meu Sony funciona sem problemas... dá para fazer um reset às definições de bluetooth do radio do teu carro?

Sim é isso mesmo.

No meu rádio tem o microphone incorporado, por isso falas normalmente como se tivesse a pessoa ao teu lado. O som de saída é pelas colunas do carro.

Não há necessidade de auriculares ou outro tipo qualquer de mãos livres ;)

10. DirtJumper

DirtJumper Power Member

da para apagar todas os dispositivos e numeros de telefones guardados, de resto n dá para apagar mais nada, e eu já fiz isso

11. Borg

Borg Power Member

Tens a possibilidade de testar com outro telemóvel com A2DP se faz o mesmo?

Assim podias ver se o problema é do Rádio ou do telemóvel

12. DirtJumper

DirtJumper Power Member

pois vou tentar

eu queria que alguem que tivesse um sony ericcson me dissesse como é que liga o telfone por bluetooth ao carro e o poe a dar musica

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2008
  13. Muuu

Muuu Power Member

por akazo tambem estou intressado nisto... o meu radio é da pionnear e tem kit maos livres por Bluetooth... não da para passar as musicas que tenho no telemovel e ouvir-se nas colunas do carro?

eheheh desterrar este topico :P

cumprs

14. Hartsink

Hartsink Power Member

Não passas as músicas do telm para o carro. Em vez disso pões o rádio do carro a funcionar como se fosse um auricular bluetooth. Ou seja, vais ouvir nas colunas do carro o que estiveres a ouvir no telm. Isto se o telm permitir A2DP.

15. Muuu

Muuu Power Member

pois, eu axo que tem... porque se for nas propriedades do radio em Ring Tone ele dá a musica que tiver a passar no telemvel, mas não da se for a passar musica ao mesmo tempo...

porque será?

eu tenho BT audio no carro mas não detecta o meu telemovel... :s

cumprs

Partilhar esta Página