fazer subwoofer

Miked

Power Member
boas....
daki a dias tou tentado, isto se não ficar caro com o material e se não for muito dificil, em fazer um subwoofer com material de melhor qualidade, pois o que tenho é de plastico, e ouço o plastico td a vibrar, é obvio q com um subwoofer destes (ranhoso) não vou ter grande ou se calhar até nenhuma qualidade no som, mas ao menos não ouvirei o plastico e fazia uma coisa mais bonita e além de q a madeira faz mais acustica acho eu.....
então pergunto, como posso aproveitar td deste e fazer uam caixa em madeira, é dificil? há alguém k possa ajudar em como faze-lo? desculpem mas n encontro pics do subwoofer, é k nem no site tem...lol...é pk é bom.....mas ele tem na propria caixa o botão de power, de volume do som e volume do sub. a trás tem as ligações normais em jack (acho) para ir às colunas.....
Obrigado

EDIT: http://www.trust.com/products/product.aspx?artnr=12618
encontrei imagens
 
Última edição:
Olha, se o abrires vais ver que não é uma coisa por aí além...
Se fizeres uma box de madeira com as aberturas para a entrada de ar e "saida" do som, mais uns buraquitos para os botoes e ligações, depois quase que é só aparafusar...

Tens de abrir e ver onde é que cada componente está preso e que folga tens... Isto é bom para se quiseres meter os potões noutro sitio do subwoffer...

Mas é como te digo, só abrindo e vendo... De resto, em principio não é complicado...

(Ah, e tens de ter algum jeitinho pra trabalhos manuais...)
 
Back
Topo