1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fazer um CD que arranque para recuperacão de um sistema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Isotic, 4 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 9632)

1. Isotic

Isotic Power Member

então é o seguinte, eu tenho procurado pela net um modo de fazer um CD de recuperacão para um sistem com discos a trabalhar em RAID.

a missão ñ é muito fácil, visto que o que eu procuro é fazer um CD que, ou seja baseado no WinPE ou no ERD Commander, mas que integre para alem dos drivers RAID e Network (aliás esta parte já consegui), queria tambem incorporar o Acronis trueimage 7 e aqui é que eu ñ tenho ideia de como fazer.

portanto resumindo, a ideia é fazer um CD tendo por base um sistema minimo que arranque de um CD, como o Bart´s PE Builder ou o ERD Commander e que seja capaz de aceder aos discos montados em RAID de maneira a que possa repor um backup feito com o trueimage.

alguem sabe fazer isso??

:cool:

2. kazuza

kazuza Power Member

Se é só para isso, nem precisas de WINPe para nada..

O verdadeiro DOS, ASPI's e true image e tá a andar de mota ...

3. Isotic

Isotic Power Member

OK,

E tens paciencia para dizer como é que se faz isso?

4. kazuza

kazuza Power Member

Vais a www.bootdisk.com , escolhes a disquete de arranque que maqis se assemelhe aos teus requisitos, crias a disquete, metes o executável do trueimager lá dentro, e no teu programa de gravaçãO favorito, mandas fazer um CD de boot, e seleccionas a disquete para imagem de arranque do CD ...

5. Boas a todos! Será que alguem me poderia ajudar? O quadro da minha casa disparou e o pc estava ligado, quando o voltei a ligar este apresenta 1 erro e nao consigo entrar de jeito nenhum! Ja tentei entrar no modo de segurança e ja tentei entrar de todas as formas, mas não dá! :S Tentei arranca-lo com o cd do windows xp, mas n dá, ele n faz o cd correr! Tb tentei entrar com 1a serie d 6 disketes d arranque k estao no site da microsoft, mas n dá! Sera que alguem me poderia ajudar? Será k da para arrancar com 1 cd d arranque? Se Der, como faço 1? Agradecia s alguem me pudesse ajudar.

Partilhar esta Página