1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer um executavel de um jogo em java

Discussão em 'Programação' iniciada por hYpe, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2354)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Boa tarde,

Estou a desenvolvar o jogo da sueca em java e estou a usar o NetBeans como ambiente de desenvolvimento...

Tenho vários ficheiros java para modularizar o codigo como o interface Jogador [Humano e IA] etc..

O que gostava de saber é se há maneira de o transformar p.e. num ficheiro executável para poder enviar a uns amigos não programadores para eles testarem, fazerem report de bugs, etc.

Ou entao se há alguma maneira razoavelmente simples de o transformar num applet..

Cumps,

hype

2. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

3. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Boas...

Muito provavelmente estás a fazer o mesmo trabalho que eu estou a fazer, até porque vi no teu profile que também estudas no ISEP... :P Ora bem, o netbeans cria, dentro da pasta do teu projecto, uma pasta \dist\ que tem lá dentro um ficheiro *.jar com o qual, tendo uma Java Virtual Machine, consegues correr como um executável! ;)

[OffTopic]
    Pela tua sign, parece-me que gostava de ver a tua Seat.. ;)
    [/OffTopic]

Cumps

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

eu tb programo no netbeans... mudem o file manifest.... easy... com java2exe só vão dar cabo do programa....

Já agora, ando a fazer
    uma calculadora,
    e um zip, se alguem tiver codigo para partilhar.. era nice... loool

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

Pois.. provavelmente hehe...

OT:
    Está normalmente no parque do departamento...
    Cinza Prata - **-**-UT

6. spastikman

spastikman Banido

7. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Vou tentar dar uma vista de olhos... ;) ISEP Rullz! :D

Partilhar esta Página