Fazer um filme - preciso Software

insectskin

Power Member
Boas,

Pessoal preciso de um conselho vosso.
Eu e uns amigos meus estamos a tentar fazer um video para mostrar no casamento de um amigo.
Neste momento andamos em volta do Windows Movie Maker... eu queria saber era se existe por aí algum melhor que isso.
E já agora a nivel de som... corte e mistura de musicas para alterar nos temas, existe algum programa que seja acessivel, facil de utilizar?

Muito obrigado.
 
Boas,

Pessoal preciso de um conselho vosso.
Eu e uns amigos meus estamos a tentar fazer um video para mostrar no casamento de um amigo.
Neste momento andamos em volta do Windows Movie Maker... eu queria saber era se existe por aí algum melhor que isso.
E já agora a nivel de som... corte e mistura de musicas para alterar nos temas, existe algum programa que seja acessivel, facil de utilizar?

Muito obrigado.

Boas,

Se pretendes fazer algo como um slideshow, com umas captions, etc.. recomendo o ProShow Producer, é muito porreiro e altamente personalizável. Não é grátis mas tem um trial, deve dar para te desenrascar (nunca usei o trial, para ser sincero, só a versão full).

Para operações básicas em áudio tens o Audacity, que é free.

Para edição de video mesmo, e para quem não tem muitos conhecimentos na área, recomendo o Premiere Elements (também tem trial).

Para operações básicas no video, como corte e compressão e afins, podes sempre usar o VirtualDub, que é grátis também.

Cumps
 
Muito obrigado. Eu o audacity já conhecia :)
Bem, assim que chegue a casa vou ver se exprimento esses programas e ver se me consigo ambientar ;)
Mais uma vez obrigado! :beerchug:
 
Programas não grátis: tens sempre o Pinnacle Studio, que eu uso, é muito user-friendly e é bom, tens também o Adobe Premiere, Sony Vegas, etc... Sempre permitem fazer mais coisas do que o Windows Movie Maker...
 
Back
Topo