1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fazer um menu e conveter divx para DVD com o menu...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dropix, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1388)

1. tenho no pc varios episodios de uma serie (CSI) e queria por tudo num DVD qu rodasse num DVD de sala normal... sei que é preciso converter e sei como o fazer porque ja fiz muitas vezes... o que eu queria saber é como fazer uma especie de menu que quando o DVD rodasse aparecesse o menu e nos escolhiamos tipo o episodio.... deve aparecer uma pequena lista tipo: Episodio 1, episodio 2... e assim ver o episodio desejado..

como fazer?? é preciso converter antes so episodios e depois fazer o menu, com que programa? ou ao contarrio?

cumps

2. apoc

apoc Power Member

nerovision
    dvdauthor..
    entre outros ...

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podes usar o AVI2DVD. È um programa gratuito. Converte avi, mkv, ogm e wmv para DVD. Permite por legendas e até menus.

4. o nerovision nao consegui fazer menu...

no avi2dvd tambem nao estou a ver como.... aquilo nao me da menus é preticamente so por o AVI e converter para DVD... não vejo opções nem ferramentas nem nada que se pareça..

cumps

5. Branz_mf

Branz_mf Power Member

Porque não usas o DVD-Lab para fazer menus... é muito fácil e simples...
    Usa o avi2dvd só para encodificar os vídeos....

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Utilizo o AVIXDVD para passar os Divx para DVD como ficheiros de authoring

Pego no DVD-Lab Pro e faço os menus e passo as legendas

Ficam perfeitos

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pode ser da versão que experimentaste. Eu tenho a ultima: 0.4.3 beta
    Essa opção está na ultima tab.

8. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

no nero e bastante simples, uso a versao 4