[Home Cinema] Fazer um set up aos poucos

Olá!
Quero adquirir umas 3020i Cinema Pack + PB 1000 na *****.
Agora estou indeciso em relação ao AV... Andei a ver o RZ730 e gostei mas, depois pesquisei no yt "onkyo av problem" e apareceram dezenas... que desisti logo da ideia de ter um onkyo.
Pioneer VSX-933 ou Denon AVR-X1500H?
boas carlitosjunior o pessoal gosta muito do Denon, eu também ando indeciso…. deixa lá ver o que o pessoal diz :Winkani:
 
Boas, vocês usam que tipo de cabos para ligar o amplificador às colunas? Acham que deva comprar umas QED XT40 a metro? Dá para encaixar no av\colunas sem as bananas? Tipo enficar o fio lá para dentro e apertar?
 
Sim, as bananas são apenas uma questão de conveniência para ligar/desligar mais facilmente.

Quanto ao cabo, há muita coisa. Qualquer cabo de cobre OFC com 2.5mm2 de secção e a mínima qualidade cumpre o serviço. Se algo melhor faz ou não diferença, dependerá do ouvido (ou predisposição) de cada um.
 
Para um espaço com 14m2, umas dali zensor 1 como frontais num sistema 5.1 ( BK Gemini II) serão suficientes? Eu penso que chegam e sobram especialmente porque é apenas para home cinema. Para ouvir música tenho outro sistema com umas magnat edelstein.

O que acham?
 
Boas!
Agora estou indeciso entre estes 2 packs:
Denon AVR-X2500H + 3050i Cinema Pack + PB 1000 = 1.729,75 €
Denon AVR-X2500H + 3020i Cinema Pack + PB 1000 = 1.440,75 €
o desconto é só até 30 de Novembro por isso tenho que mandar vir o quanto antes.

Q-Acoustics 3000WB Wall Bracket -> 29,90\x2

em relação a cabos:
(2 frontais + central) QED Reference XT40 -> 16,99€\metro
(subwoofer) QED Profile Subwoofer -> 29,99€\3 metros
(2 traseiras) QED Profile Standard 79 -> 3,49€\metro
Dá-me à volta de 160€ (até custa a dar)

A minha sala é ~ 4,80m x 3,80m

o que acham?
 
Boas!
Agora estou indeciso entre estes 2 packs:
Denon AVR-X2500H + 3050i Cinema Pack + PB 1000 = 1.729,75 €
Denon AVR-X2500H + 3020i Cinema Pack + PB 1000 = 1.440,75 €
o desconto é só até 30 de Novembro por isso tenho que mandar vir o quanto antes.

Q-Acoustics 3000WB Wall Bracket -> 29,90\x2

em relação a cabos:
(2 frontais + central) QED Reference XT40 -> 16,99€\metro
(subwoofer) QED Profile Subwoofer -> 29,99€\3 metros
(2 traseiras) QED Profile Standard 79 -> 3,49€\metro
Dá-me à volta de 160€ (até custa a dar)

A minha sala é ~ 4,80m x 3,80m

o que acham?


Na minha opinião eu iria para o segundo pack para uma sala como a tua não se justifica as colunas de chão, nem na minha que tenho 28m2, ficarias muito bem servido com esse conjunto. Poupa o dinheiro nesses cabos de coluna xpto, se fores da zona de lisboa (também disponível online) tens uma loja que tem os cabos da klotz ly225s a 2.30€, ficas muito bem servido com isto.
 
boas Cotrin9 alguma função ou outra coisa sobre o Denon ?


Eu já tive pioneer, yamaha e onkyo, posso dizer que em termos de preço qualidade global a denon é imbatível, para o preço que custam são mesmo muito bons, em termos de amplificador são dos que debitam mais potencia real face à concorrência directa, o sistema de calibragem também é muito fácil de trabalhar, os pioneer neste campo são uma dor de cabeça, os pioneer/onkyo têm uma sonoridade mais fria comparado com denon/marantz, os yamaha são mais neutros, estas são as razões principais de gostar mais dos denon.
 
Back
Topo