Fazer um site para a pat!!Ajuda...

O meu problema é nao saber como por ali o template!!
eu ainda nao tenhu servidor.....podia m ajudar tb quanto a issu??é que eu n percebo mto distu....ainda sou novato...se ainda n repararam

Mas se ainda és novato o que é que estas a fazer com ASP??

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost.
Ele não existe...

Percebes inglês?
http://www.w3schools.com/asp/asp_install.asp

Mas sinceramente eu tentava fazer uma coisa mais simples.
 
mas se não sabes conduzir porque razão queres conduzir já um fórmula 1...acredita que se não passares por outras etapas (começar por aprender xhtml depois css, depois javascript e só depois uma linguagem de servidor)não vais conseguir fazer o teu trabalho...por alguma razão há pessoal a viver à conta disso!
 
mas se não sabes conduzir porque razão queres conduzir já um fórmula 1...acredita que se não passares por outras etapas (começar por aprender xhtml depois css, depois javascript e só depois uma linguagem de servidor)não vais conseguir fazer o teu trabalho...por alguma razão há pessoal a viver à conta disso!


sim eu Acredito mas como ja tenho pouco tempo peciso de me despachar....pecebes...

por issu é que pedi a vossa ajuda....

E PAT é Um projecto final de curso
 
para começar e se quiseres usar uma linguagem de servidor recomendo-te php pois existe uma base mais sólida de programadores php neste fórum, sendo mais fácil tirares qualquer dúvida que surga!
 
para começar e se quiseres usar uma linguagem de servidor recomendo-te php pois existe uma base mais sólida de programadores php neste fórum, sendo mais fácil tirares qualquer dúvida que surga!
Pela minha experiência aqui na Zwame parece-me uma excelente sugestão.
sim eu Acredito mas como ja tenho pouco tempo peciso de me despachar....pecebes...
Isso é para quando?

E já agora, em traços gerais, o que queres que o portal faça?
 
Back
Topo