Fazer um sorteio de um consurso (por mail)

nmat

To fold or to FOLD?
Boas.
Eu estou responsável por fazer o sorteio dos vencedores de um concurso.
A participação no concurso é feita por mail e o que tenho de fazer é ver todos os mails que recebo para ver quem acertou, ou não, na resposta certa e sortear os vencedores de entre os que acertaram.

Não é que o concurso tenha uma participação maciça :P mas às vezes é um bocado chato ter que ver tantos mails.
Então pensei em automatizar o processo.

Sacando os mails para o computador (através do Outlook ou outro programa semelhante) penso que é facil fazer um script que os analise, mas o que me dava mesmo jeito era poder fazer isso em qualquer lado.

Não tenho experiência praticamente nenhuma em web development mas não é possível fazer uma página simples (com um script em php por exemplo) que me saque os emails?
Qualquer coisa do género:
Eu entrava na pagina, fazia login, carregava num botão e ele sacava os mails, fazia a analise e dava-me os resultados.

É possível sacar os mails assim?

PS: Outro motivo pelo qual eu queria fazer isto era para permitir a outras pessoas fazer o sorteio, se eu não puder. Isto tornava o processo bastante mais simples :p
 
Hum... Talvez fosse boa ideia fazer as coisas por esse sistema. Obrigado pela sugestão, vou ler umas coisas sobre isso :)
 
Back
Topo