Fazer um upgrade a uma Nvidia GeForce 8500GT

karskens

Power Member
Qual das placas compativeis (mesmo incluindo as Nvidia Geforce) é melhor em qualidade preço para fazer um upgrade á minha gráfica?


Tenho 4GB Ram
Quad-Core Cpu

Obrigado
 
Perfil -> Editar detalhes -> Deseja mostrar a outros membros as especificações do seu sistema? Por defeito a opção é (Não). Esta informação será mostrada num menu ao lado dos seus tópicos para que outros membros o possam ver. Adicione as especificações nos campos abaixo. Apenas os campos preenchidos serão mostrados. [YES]
 
Qual das placas compativeis (mesmo incluindo as Nvidia Geforce) é melhor em qualidade preço para fazer um upgrade á minha gráfica?


Tenho 4GB Ram
Quad-Core Cpu

Obrigado


Vais jogar em que resolução e queres gastar quanto?

PS: Fonte também deves ter de trocar, essa fonte com as gráficas novas não dá.
 
SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E
NOX ATX URANO 600W 12CM SLI

TOTAL: 199,80 €

--------------------------------------

LC POWER 600W DUAL RAIL 24P PCIe
GAINWARD HD4850 512MB GDDR3 PCIe 2.0

TOTAL: 191.10 €
 
Atenção à escolha da HD4850. Se não te safas a editar profiles de CCC para meteres a ventoinha das reference 4850's a funcionar a rotações mais altas, o melhor é comprares a Sapphire 4850 Dual Slot (*****).


PS: goncaloforte, essa Gainward 4850 de que falas é qual das duas? É que a Gainward além da 4850 Golden Sample, tem duas outras 4850: uma reference card (com o cooler normal de todas as 4850 reference) e outra com o cooler da Golden Sample mas com clocks normais.
 
Back
Topo