1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fazer um upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RLL78, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 999)

1. RLL78

RLL78 Power Member

tenho um PC novo a relativamente puoco tempo mas para jogar jogos recentees alguns nao dao como e o caso de crysis e guitar heroe
    entao ca fica o meu pc:
    Processador:Fual core AMD Athlon 64 X2, 200 MHz (10x200) 3800+
    Motherboard:Asus M2NC51-AR (Hematite-XL) (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio,
    Chipset da motherboard:nVIDIA GeForce 6150, AMD Hammer
    Memoria:1022 (1 GB)
    Sistema operativo: windows Vista home premium
    Placa Grafica:NVIDIA GeForce 7500 LE (256 MB)
    Adaptador de Som:Realtek ALC888/S/T @ nVIDIA nForce 430 (MCP51) - High Definition Audio Controller

Eu tambem estava a pensar em comprar mais memoria RAM mas nao sei qual e que funciona no meu PC podiam me dizer qual e que da?
    Gostaria que me dessem a vossa opiniao quanto as coisas que poderei melhorar no meu PC
    Obrigado;)

2. eCks

eCks Power Member

orçamento?

3. Colibri

Colibri [email protected] Member

Sim, convêm dizeres quanto estás disposto a gastar +/- :001:

4. RLL78

RLL78 Power Member

ah ok desculpem entre 100 a 350.
    E que eu nao quero mudar tudo so os pontos mais fracos do meu pc

5. RLL78

RLL78 Power Member

Desculpem o duble post mas gostaria que me respondessem rapido sff

6. Colibri

Com esse dinheiro podes comprar mais 1G de memoria igual a tua que penso que seja de 667mhz (é o máximo que a tua board aceita) e ficarem em dual channel. Ainda te sobra dinheiro para investires numa placa gráfica melhorzita...
    Cumps

7. RLL78

RLL78 Power Member

eu tenho umas duvidas quanto a marca nao interessa pois nao? desde que seja 667 MHZ?
    e como se instala a memoria
    gostaria que resp rapido obrigado:p

8. Colibri

Para fazeres dual channel e se tens 1G 667mhz tens de comprar outro 1G 667mhz da mesma marca! Marcas diferentes até podem fazer dual channel, há quem diga que sim mas não te garanto...

Quanto ao instalar a memoria, bem é fácil... É só encaixar na motherboard, vê o livro de instruções deve estar lá bem ilustrado ;)

Cumps

9. RLL78

RLL78 Power Member

Dual chanel

desculpa a ignorancia mas o que e dual chanel?
    e se comprar de marca diferente nao funciona? n estou a dizer em dual channel tou a dizer normal

10. Colibri

Partilhar esta Página