fazer uma caixa de raiz

boas..

bm começei a trabalhar com o sketchUp a mt pouco tempo e desculpem la a minha burrice,.. mas alguem me podia dizer como se apagam apenas bocados de paredes...:x2: ..tipo fazer janelas ou isso, e que tipo...

estou a tentar desenhar uma caixa pro meu pc tbm e quando tento la por fans ou isso ficam no meio dakilo, a atravessar o branco.. s alguem me poder ajudar agradecia..:x2:.. dsclpem la msm sou um bcado burro nakilo..:005:

obg dsd ja.. :victory:
 
boas..

bm começei a trabalhar com o sketchUp a mt pouco tempo e desculpem la a minha burrice,.. mas alguem me podia dizer como se apagam apenas bocados de paredes...:x2: ..tipo fazer janelas ou isso, e que tipo...

estou a tentar desenhar uma caixa pro meu pc tbm e quando tento la por fans ou isso ficam no meio dakilo, a atravessar o branco.. s alguem me poder ajudar agradecia..:x2:.. dsclpem la msm sou um bcado burro nakilo..:005:

obg dsd ja.. :victory:

desenhas o que queres na janela. depois de td desenhado selecionas o desenho e carregas no delete.

Cumps
 
boas,
qt àquele sistema de fecho da lian-li, alguem me sabe dizer se é só na parte debaixo da caixa ou tb é por cima?

acho um bocado estranho ser só em baixo... dá ideia q a lateral n fica bem segura...

Cumps
 
boas,
obrigado.
ja agora, como é que os encaixes na lateral sao fixados com parafusos sem se ver os parafusos do lado de fora?:
2uzw2tu.jpg
 
boas,

aqui vão mais duas dúvidas:
onde posso arranjar esta manga branca usada para revestir os cabos:


2º: onde posso arranjar isto para por no aluminio?

Cumps
 
boas: Magna Branca é sleev, acho eu, se não, podes comprar no AKI por exemplo. Quanto a isso para por no Alumínio, o AKI também vende ou outra loja de ferragens. Cumps.
 
para já ainda nao há nada porque primeiro vou ver se trato de moddar a minha actual caixa.
mas agora que já estou de férias, vou ver se acabo os esboços para entregar ao senhor que vai fazer a estrutura

Cumps
 
Back
Topo