Fazer uma web page.

Yorda9

Power Member
Primeiro peço desculpa se já houver um topico sobre isto.

Trabalho numa empresa familiar de materiais de construção.

Gostaria de fazer uma pagina na internet,sobre a empresa.

Epá não percebo nada disso,queria pedir ao pessoal,que me ajuda-se a fazer uma pagina,que programas tenho de usar,etc,etc,etc...

Obrigado desde já a todos.

Cumps.
 
Se não percebes nada disso porque não pagas a um profissional para o fazer?

A não ser que queiras ter um site ridículo como a grande maioria das empresas portuguesas... Podes também perder alguns anos da tua vida a aprender a fazer sites e depois fazes o teu...
 
Se não percebes nada disso porque não pagas a um profissional para o fazer?

A não ser que queiras ter um site ridículo como a grande maioria das empresas portuguesas... Podes também perder alguns anos da tua vida a aprender a fazer sites e depois fazes o teu...

É assim:

A empresa está agregada ao nosso fornecedor,funciona tipo franchising,no site do nosso fornecedor está lá a morada e telefone da nossa empresa.
Queria era um site proprio da nossa empresa,não quero nada de sofisticado,so queria um site com a localizão,contactos e a marca dos produtos que comercializamos.
Li numa revista de informatica,para quem não tinha expriencia,um site simples demorava há volta de 3 dias a fazer.

Obrigado na mesma pela tua opinião.

Cumps.
 
Webdesign and developer Resources

É que fica mesmo "aqui ao lado" e na secção relevante para o teu problema. Arranja um editor e faz-te à vida.
Em vez de buscar tacho e referir-te para um profissional, digo-te "tenta". Se não tentares de certeza que não
consegues nada. Sempre acabas por aprender alguma coisa.
 
Webdesign and developer Resources

É que fica mesmo "aqui ao lado" e na secção relevante para o teu problema. Arranja um editor e faz-te à vida.
Em vez de buscar tacho e referir-te para um profissional, digo-te "tenta". Se não tentares de certeza que não
consegues nada. Sempre acabas por aprender alguma coisa.

Mto obrigado eyeliner.

É claro que vou tentar,se quizesse uma coisa muito elaborada,é obvio que contratava um profissional,agora só quero uma coisa simples.
Gostei dessa do "tacho".

Mais uma vez obrigado.

Cumps
 
Back
Topo