AudigyMaster
Power Member
lol toda a razão, enganei-me
ja agora o que é o dynamic switching?
outra questão: em "Management" reparei que posso alterar a default selection do CPU, e por o FID/VID com um multiplicador em 12X. ora bem, tendo em conta que a arquitectura do meu processador (t7500) é idêntica ao teu (t7700) fazia um "upgradezinho". ou estou a dizer uma série de barbaridades que nem fazem sentido?
é melhor estar quieto ou posso fazer uma brincadeira destas? o sistema de refigeração do meu pc aguentará?
obrigado, e desculpem o bombardeamento, mas quando se é nabo mas muito curioso...
Expõe á vontade, o propósito dos foruns é para isso mesmo!
O dynamic shitching consiste no sistema que altera a frequencia de funcionamento do CPU para um valor mais baixo sempre que este não esteja a ser utilizado até um X por cento. Ou seja por exemplo sempre que menos de 10% do cpu esteja a ser usado, ele automaticamente irá reduzir a frequencia para metade. Assim que ultrapassa esse valor, volta novamente a colocar a frequencia de funcionamento padrão.
Em relação ao multi de 12, eu por exemplo tb tenho disponivel do multi de 13. Tal deve-se a uma tecnologia de intel que sempre que só esteja a ser utilizado um só core e o outro esteja inactivo, o multiplicador é aumentado acima do padrão, fazendo um pouco de overclock de modo a ajudar ao core em funcionamento. A meu ver não vale a pena seleccionares essa opção pois ele irá fazer isso automaticamente.
Alguma dúvida adicional coloca