DarkWolfXP
Power Member
O meu processador é Intel® Celeron® M Processor 390... Se o processador n suporta ... n existe entao nenhuma maneira para baixar a voltagem
?

isso n é um processador de desktop ? n sei se leste o tópico mas isto só se aplica a portáteis...
...
Funciona sem problemas... todos os CPUs com SpeedStep são suportados, estando o Q6600 incluido.
...
Alguma dúvida coloquem!
Abraço![]()
Boas
É normal ter ganhos de performance (ou pelo menos ficar com essa sensação) ?
Tenho um T5600 e no separador Monitoring, o CPU 0 e CPU 1 aparecem sempre com 4º de diferença. É normal? Como fazer para conseguir ter os dois a mesma temperatura?
Pessoal,eu usava este programa com o xp..agora deciti testar o vista ultimate again..surpresa das surpresas..stock volts..1.6v :S mas nao confirmei com o cpu-z..
Mal meto 0.95 por exemplo para o multi de 10..pumba..o pc freeza...não tem jeito..eu usava 0.925v no xp..
any suggestions?
Alguém já tem dados sobre aumentos de autonomia?
Olhando para aqui(ver abaixo, sim muda de pc para pc), não me parece que autonomia seja o maior ganho desta técnica. No entanto menos calor e longevidade dos componentes é sempre bem vinda.
![]()
Boas
Estou a testar o Undervolting à minha máquina e tenho os seguintes spec's antes e depois:
11*1.200V --> 11*0.987V
Tenho o Prime95 a correr a 3h no teste In-place large FFT's (maximum heat, power consumption, some RAM tested), juntamente com o BTuga, EMule, MSN, Outlook, AntiVirus, RatDVD a bombar um filme e essas "tretas" todas, e tenho tido sempre 66º nas ultimas 3h e sem o Prime95 58º com tudo o resto.
É um bom Undervolting? Tenho um T5600, com 1Gb de Ram.
Tentar baixar para 11*0.975V é plausivel ou demasiado ambicioso?
Boas
Estou a testar o Undervolting à minha máquina e tenho os seguintes spec's antes e depois:
11*1.200V --> 11*0.987V
Tenho o Prime95 a correr a 3h no teste In-place large FFT's (maximum heat, power consumption, some RAM tested), juntamente com o BTuga, EMule, MSN, Outlook, AntiVirus, RatDVD a bombar um filme e essas "tretas" todas, e tenho tido sempre 66º nas ultimas 3h e sem o Prime95 58º com tudo o resto.
É um bom Undervolting? Tenho um T5600, com 1Gb de Ram.
Tentar baixar para 11*0.975V é plausivel ou demasiado ambicioso?
qual a ideia de correres o in place large ffts?so tas a mecher no proc...small ffts nao xegara?eu pelo menos so testo com esse..