Fazer update a bios de uma grafica.

X-Mantis

Power Member
Boas a todos.
Tenho uma x800xt, e tenho tido carradas de crashs ao usar o 3DsMax, que é a aplicaçao em que eu trabalho. Curiosamente, nunca crasha a jogar seja qual for o jogo...
Ja fiz update a mother board, bios da mother board, update ao windows, update de drivers, tudo e mais alguma coisa. Resta-me fazer update a bios da grafica, julgo que isso seja possivel, certo?
 
pode n tar directamente ligado a grafica.. pk s n crasha em jogos n tem grande logica.. deve tar algo mal configurado nas opções 3D so software..
mas por vezes o software pode blokear sem mais nem menos.. k versão usas?
 
Pois, realmente... Mas pah, por exclusao de hipotesses, é a unica coisa que me vem a cabeça, é que tem k ser da grafica.
Ja experimentei formatar o disco, e reinstalar o windows, e até outra versao do windows, (de momento tou a usar o windows XP 64bit) e ta igual...
O programa usa direct3D, tal como a maioria dos jogos hoje em dia!

Anyways, alguem me pode indicar como faço update a bios da grafica?
 
Pois, realmente... Mas pah, por exclusao de hipotesses, é a unica coisa que me vem a cabeça, é que tem k ser da grafica.
Ja experimentei formatar o disco, e reinstalar o windows, e até outra versao do windows, (de momento tou a usar o windows XP 64bit) e ta igual...
O programa usa direct3D, tal como a maioria dos jogos hoje em dia!

Anyways, alguem me pode indicar como faço update a bios da grafica?

Dá uma olhadela aqui...;)



cumpzZz
 
Back
Topo