1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Fazer update á BIOS.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mido, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 704)

1. mido

mido Power Member

boa noite.

tenho uma board asus P5ad2-e premium, e gostava de fazer um upgrade á bios. Ja fui ao site da asus e fiz download de um ficheiro EP1005.AMI e do programa ADUFOS, fiz uma disquete de arranque executo o programa:

A:ADUFOS /iEP1005.AMI

mas da erro, diz que nao é um ficheiro valido. :-( 8|

ajudem-me por favor!

Obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o AsusUpdate ou uma pen.

Link para download: http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/flash/AsusUpdt_70902.zip

Até porque as disquetes não são nada fiáveis (tendo em conta que essa provavelmente já tem uma certa idade/uso).

Atenção, não sei se funciona ou pode ou não dar problemas no Vista.

O ideal é uma pen de arranque ou usar o próprio sofware embutido na BIOS para o efeito.

3. mido

mido Power Member

quero fazer update pk comprei esta board usada como sendo p5ad2- e premium e na bios diz p5ad2 deluxe... mas se for ao site da asus ver as fotos dar boards esta é igual á premium... e como o pc crasha um pouco penso que é disto...

Partilhar esta Página