1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fazer upgrade da Ram de um portátil Toshiba

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vila, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 848)

1. Vila

Vila Power Member

Tenho um portátil Toshiba Satellite m30x - 128, com 512 mb ddr ram e queria fazer um upgrade desta pois o computador com certas aplicações já está a ficar lento.
    Telefonei para uma das empresas que faz assistência técnica à Toshiba e pediram-me (em 2007), cerca de 56,00€ por um módulo de 512 mb e 180,00 € por um módulo de 1 gb (sem preço de montagem). Eu achei os preços caros, especialmente o de 1 gb e por isso gostaria de saber se a memória é assim tão cara? A Toshiba diz que é de fácil instalação e que já existe um slot vazio para o efeito.
    As duas empresas que fazem assistência são a "Quinta Grande" e a "Cpcis". Alguém já utilizou o seu serviço e sabem se há alguma melhor que a outra?

Obrigado
    Vila

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

3. madsites

madsites Power Member

Boas,também andei a ver para o meu HP e aquilo só come ddr333 e essas custam já uma fortuna (1GB).

4. Vila

Vila Power Member

Obrigado pela dica NeoDevil.
    Este site é de confiança em termos de qualidade dos produtos e de compra online?

Estive a ver no manual online do portátil e este tem uma abertura para instalar a memória na parte de baixo e não me parece difícil (para um amador como eu). Alguém já acrescentou memória a este tipo de computadores?

Estou tentado a adquirir a memória neste site e instalá-la eu próprio pois há uma grande diferença em relação aos preços da assistência técnica da Toshiba.

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Correu sempre tudo bem das vezes que lá comprei memórias. Certifica te é que estás mesmo a comprar as memórias certas! E não te esqueças de contar com os portes(dantes eram €7) e as encomendas demoram paí 4 dias a chegar.

Partilhar esta Página