Fazer "upscaling" ou lá o que isso é...lol

jimbo

Power Member
Tenho uma TV LCD Samsung LE 32B530 e estou a pensar comprar um gadjet para ver filmes em HD, o WD TV.

A tv automáticamente se "adapta" e "Ajusta" à alta definição ou tenho de configurar alguma coisa de modo a usufuir de uma melhor imagem até 1080p.

Obrigado.
 
Tenho uma TV LCD Samsung LE 32B530 e estou a pensar comprar um gadjet para ver filmes em HD, o WD TV.

A tv automáticamente se "adapta" e "Ajusta" à alta definição ou tenho de configurar alguma coisa de modo a usufuir de uma melhor imagem até 1080p.

Obrigado.

se lhe meteres um sinal 720p ela faz o upscaling para 1080p, mas é preferível que seja o WD TV a fazer esse upscaling, no WD TV deves ter um opção onde seleccionas o tipo de saída de video que pretendes, ou seja se tens um televisor 1080p, seleccionas como saída de video do WDTV 1080p, a partir daí se reproduzires material 1080p ele envia directamente para a TV sem fazer nada, se reproduzires material com mais baixa resolução ele faz o upscaling. pelo menos é o que acontece no meu egreat média player e que acontece de certeza em todos os média players e leitores de DVD, Blue-Ray com função de upscaling de video.

embora num televisor de 32' a diferença de 720p e 1080p não deva ser grande, digo eu.
 
Back
Topo