1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer zoom sem perder qualidade de imagem

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kkaiten, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 5972)

1. kkaiten

kkaiten Power Member

Hm eu não sou nada entendido em fotografia, whatever, mas gostaria de saber se existe algum programa ou solução que permita com que uma fotografia não perca qualidade ou fique despixelada quando faço zoom.
    Cumps :p

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

qual a máquina em questão?

eu em compactas aconselho a nunca usar o zoom só mesmo em grande necessidade e para tal só mesmo o óptico nem sequer ter o digital activado.

3. kkaiten

kkaiten Power Member

Não é bem com fotos tiradas x) quer dizer até é mas não tiradas por mim, mas imagina que recebo uma foto e gostava de ampliar para ver uma coisa escrita só que quanto mais zoom faço mais despixelada fica, queria saber se havia solução para fazer zoom e ela permanecer direitinha ou quase.

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

há plugins para o photoshop para ajudar nisso... eu experimentei o da onOne e é porreiro

5. computador000

computador000 Power Member

mas serve de alguma coisa? eu pensei que fazer isto só memo no CSI e programas desses :P( com cameras a preto e branco em que se aumenta pa ver o reflexo no olho de um quem é o assassino :P)

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  7. -m3ta-

-m3ta- Power Member

:imwithst: :lol:

Bom e exemplificativo post |[-BooT-]| !! :victory:

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página