1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FDD interna to LPT1 port

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frickazoide, 28 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1028)

1. frickazoide

frickazoide Power Member

oi
    gostaria de saber se há algum esquema pra eu puder ligar uma drive de disquetas interna atraves da porta LPT 1 da impressora

é que eu tinha uma drive externa de disquetes que ligava á porta da impressora e ela estragou-se.

será possivel ligar uma drive interna de disquetes através do cabo da impressora DB25 LPT-1

2. frickazoide

frickazoide Power Member

ajudem-me please

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

é pa para ligar uma drive de disktes atraves da LTp1 já deve ser um eskema + complicado..tens k usar os pinos certos da ltp1 ou então podes estragar a porta Ltp1..

eu fiz um eskema para ligar LEDS e tb um Motor e controla.lo podes ver em..Link tb tens la info so a LTP1..

4. frickazoide

frickazoide Power Member

boas
    obrigado por teres respondido
    olha eu quero ligar a drive de disquetes como se fosse uma impressora
    Porque o meu portatil nao tem drive de disquetes interna, tinha uma drive externa mas deu o berro. E esta ligava-se atraves de um cabo parecido ao da impressora só que na outra ponta tem uma entrada centronic Macho com 26 pins.
    eu gostava de saber se com uma drive de disquetes interna consigo adaptar a esse cabo

Partilhar esta Página