1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FDX!!!? Já viram o preço da Granite Bay?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por kazuza, 2 de Dezembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1282)

1. kazuza

kazuza Power Member

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

"We do see, however, a good opportunity for the SIS 655 Dual channel DDR chipset if it's priced right, and it's scheduled to be released around the same time"

Esta foi a parte da noticia mais interresante ! :) Quem sabe, não sai este chipset com uma performance melhor, e um preço mais um conta ! A SIS ultimamente tem surpreendido pla positiva ! Nunca se sabe o que pode sair da cabeça daqueles engenheiros lol :D

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Ahhh já táva com saudades! :rolleyes:

Intel não é Intel se não for cara....A Sis é que vai salvar a naçon de intel users :p

4. SKATAN

SKATAN Power Member

olha a minha carinha de preocupado :-D :-D :-D :-D

por mim até podiam custar 1000€

é desta que os 3dmarkers vão á falencia (um já ficou pelo caminho) :-D :-D :-D :-D

5. Dracula

Dracula Power Member

Kem é k ja ficou pelo caminho?o JC?
    Nah.. ele ja recoperou uns tustos ;)
    E a prom dele ja vem acaminho (RMA) e ja tem um 3.06 em casa pronto para a prom. :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Cagativo os preços, eu sei a que preço vem a minha... who care's!!!

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Há sempre ppl disposto a pagar premium pela performance de topo, e depois temos aqueles que trabalham em lojas de informatica :P

8. kazuza

kazuza Power Member

Ou a conjunção das 3 coisas!!! :D :D :D :D :D

LOL

9. ptzs

ptzs Power Member

Kagativo o preço?

Pra quem kaga guita e nao pensa em mais nada sim!

Pessoal estudante (me) anda a contar os tustos e a ver os preços das solucoes da SiS. :D

10. pnabais

pnabais Power Member

Para mim o preço também é cagativo ... não vou comprar. :)

Mas já agora, não será essa comparação de preços entre uma board para Workstation/Server vs PC?
    Tou a achar muita fruta para uma diferença apenas no preço do chipset ...

11. SKATAN

SKATAN Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

12. kazuza

kazuza Power Member

E pior, segundo conhecimento de fornecedores só chega cá a Portugal daqui a 3 meses... (Com Sorte!)

Partilhar esta Página