Xbox Fdx po live e com este friend

vapo_sux

Power Member
Bem e assim ..... ja tou a bue tempo a tentar falar com um amigo meu ou outro de ca da terra onde vivo no live e nao da por nada , nem mesmo jogar com eles .....com o resto do pessoal e tenho uns 40 adicionados nunca ouve problemas, jogo , falo etc. alguem tem ideias porque raio nao csg falar com estes dudes ou mesmo jogar com eles ? seja la que jogo for

diz me sempre "couldnt not connect to host " ou "couldnt not connected to all players" fico fulo
 
Bem e assim ..... ja tou a bue tempo a tentar falar com um amigo meu ou outro de ca da terra onde vivo no live e nao da por nada , nem mesmo jogar com eles .....com o resto do pessoal e tenho uns 40 adicionados nunca ouve problemas, jogo , falo etc. alguem tem ideias porque raio nao csg falar com estes dudes ou mesmo jogar com eles ? seja la que jogo for

diz me sempre "couldnt not connect to host " ou "couldnt not connected to all players" fico fulo
Eh com certeza um problema de NAT.. Verifica nos network settings se tens o NAT open, moderate ou strict. Convinha a ti e aos teus amigos ke tivessem NAT open.. Tmb me aconteceu isso com um amigo ke mora perto de mim, nao conseguia falar com ele nem me juntar aos jogos dele. Bastou me abrir umas portas no router (3074 TCP, UDP) e ficou bom, ele tmb fez o mesmo. Espero ke resolva o teu problema pq com certeza eh um problema de NAT
 
Back
Topo