fdz.. ta tudo a morrer...

Facies

Portugal@Home Member
crl.. esta semana perdi 500gb pq 2 discos morreram, e agora mesmo.. acabei de ficar sem gravador de dvd's..
fdz
estive desde as 1h ate agora a gravar dvd's e puff
o ultimo dvd chegou aos 47% e ficou a martelar..
desliguei o pc, voltei a ligar e consegui queimar mais 3 dvd's

fdz
e eu que tinha de limpar 400gb pra dvd.. tou fdd..
isto anda mesmo a correr mal...

logo la vou fazer rma desta cena.. fdz..

o dvd era um pionnier 108d..
:(


ja tentei fazer um update ao gravador mas da sempre a mesma cena..
fdz

acho que estou mesmo ****** up
 
entranho!
ontem: "f*der@m-se-me" 2 hdd tb e 2 máquinas c/ o SO (W$) cheinho de probs assim de um dia p/ o outro.
p/ ñ falar na maravilha das 2 televisões q deram o berro quase ao mesmo tempo.

é tudo aos pares?!
será da aproximação de Marte?
 
_zZz_ disse:
se nao me engano o facies tem uma big uber ups..logo nao deveria ser problemas de alimentação

Não te esqueças que as ups só monitorizam os 220VAC,logo se algum dos rails da fonte se passar a ups não sabe de nada.Acho muito estranho terem morrido 2 discos ao mesmo tempo,aposto que algo se passou com a fonte,boa sorte.
 
_zZz_ disse:
se nao me engano o facies tem uma big uber ups..logo nao deveria ser problemas de alimentação
uma apc smart ups 3000 pro pc e uma smart ups 1400 pro tft router etc.. e tal
probs de voltagem nao é..
em relaçao aos dscos nao sei memso o que tera sido.. suspeito que tera sido mesmo praga que me rogaram..
em relaçao ao dvd's ema ai ja suspeito que podera ter sido algum uso concentrado.. nao sei..
por exemplo ontem estive 6h seguidas a gravar dvd's..
e ha dias em que tenho menos tempo e estou umas 2h.. mas todos os dias o sacana trabalhava..
:( fdz
vou a bruxa..
 
O gravador de DVD's quase de certeza que foram os bobinas do laser que nãoa aguentaram o esforço.. passou-lhe tanto p0rn pela cabeça que fritaram! :D

Já me aconteceu com um gravador de CD's que por acaso estava sobre uso intensivo (não, não era p0rn... ok... só uma parte! :D). Possivelmente tinham defeito as bobinas, mas lá está... pode ter sido qualquer coisa.

Quanto aos discos, já me morreram dois assim, do nada... fiquei na maravilha também, com vários trabalhos lá (do ist, de imagem... etc).

Quanto o user que diz que lhe avariou tudo, inclusive duas televisões, isso foi um pico de corrente da EDP, de certeza! Para acontecer tudo assim ao mesmo tempo só pode ter sido. Faz queixa à EDP e pode ser que para o ano 2120 te reembolsem do estrago.
 
Facies disse:
lol
agora tenho um 110d.. mas é mais lento a gravar que o meu 108d :(
fdz

Tipico, o meu dvd também se marou deram-me outro 3 modelos acima e é mais lento o ***...

Quanto às cenas lixadas, eu foi melhor, comprei board, ram, disco novos e outras cenas usadas...

As cenas novas duraram uns dias/semanas as cenas usadas ainda bombam mais que bem... (Nada de componentes duvidosos tipo Asrock/Samsung)
 
Back
Topo