1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema FEAR2 com riscos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cenourinh@, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 564)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

Boa noite pessoal, eu ando a jogar FEAR2 e como a minha 8600gt xxx já não dava conta do recado comprei uma 4770. Até aqui tudo bem passei de uma media de 20 a 25FPS para 60 FPS constantes só que me aparecem riscos e outros defeitos no jogo.

Tirei um print para explicar melhor, pus uns rectângulos a volta da "anomalia".
    É só clicar

Será dos drivres? eu fui busca-los ao site da ATI.

[[]]
    Cenourinh@

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. fireburn

fireburn Power Member

humm vista ou xp... ja tive assim um problema num colega meu ele tinha o xp instalado o upgrade para o vista e o dx10 resolveu a situação ... no caso dele era mais grave ... tenta verficar se o jogo se encontra actualizado ...

3. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

tenho o XP PRO instalado. O jogo Actualizado não deve estar, é um backup e não sei se dá para fazer actualizações. tenho o FarCry2 com as actualizações todas e tambem tenho uma coisa estranha, as mão e arma ficam com um rebordo branco como se tivesse sido uma imagem colada lá.

quando jogar Farcry2 eu tiro um print e coloco aqui.

Só tenho medo que seja da gráfica :(

EDIT:
    Já acabei o FEAR2, vou ser papá e a alma mama. lol. voltando ao que interessa.

Aqui esta o print do farcry2

precebem o que eu disse da linha branca?

[[]]
    Cenourinh@

Última edição: 9 de Junho de 2009
  4. reiszink

reiszink Power Member

Antes de instalares a nova ATI, fizeste uma limpeza completa dos drivers antigos da Nvidia?

5. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Instala as DNA Drivers DNA Drivers!

Depois diz se resolveu o problema! ;)

Cmpts

6. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

sim, até usei o detenator

para instalar esses tenho de desistalar os outros ou posso instalar por cima?

[[]]
    Cenourinh@

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

:rcarton::iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página