[Fechado]

GhostDCRV

Power Member
Boas
Estou para adquirir uma tv nova.
A configuração do sitema actual é esta:
TV - CRT Philips 55Cm Ecra Plano 100Hz
Box - ZON BOX HD+DVR
Som - Philips HTR5204 5.1
Leitor DVD - Philips 5980
Consola - PS2

Para o NATAL vem a TV, futuramente um HTPC(Home Maid) e substituição do sistema de som, por um um recicer A/V+Kit de Colunas, e quem sabe mais uma consola.

Mas agora o que interessa.
Despois de mt pesquisar entre LCD e PLasmas acabei por optar pelo plasma, não foi por ter optado por plasma que vou dizer que o lcd é mau, nada disso, mas vendo um bom lcd para mim, Philips ou Panasonic, tanto um como o outro mesmo com promoções velos a baixo de 1200€ nem pensar, isto para modelos de 37", com tudo que se tem direirto. Plasmas Panasonic e na mesmma 37" e com tudo que tenho direito,e sem ser em promoção maximo 800€.Alem desta diferença de preços, tambem vi pros e contras das duas tecnologias.
Posto isto a decisão começa pelos € (MT IMPORTANTE) - Maximo de 800€
Tamanho 37"
HD Ready - 720p(Suficiente)
Utilização:
50% - Filmes(DVD/Divx) e Series
40% - SD
10% - Consola
Como só existem dois modelos da Panasonic,sendo o PX8 e o PX80, gostava de saber as diferenças entre estes dois modelos.
 
Última edição:
O PX80 tem a moldura glossy, melhor painel (melhor contraste), mais uma entrada HDMI e entrada VGA (o PX8 NÃO tem entrada VGA, caso não tenha sido explícito).

Cumps
 
A nivel de entradas isso não me preocupa, penso em ter tudo por HDMI e por componentes, visto num futuro proximo querer comprar um reciver A/V (nesto momento iria para o onkyo 606).
Tambem me informaram que o px80 tem leitor de cartões e o px8 não, mais uma coisa irrelevante.
Ou seja, o que me pode fazer decidir entre um e outro é mesmo o painel, mas se só for influenciar a nivel de contraste, eu tão de pressa tenho a sala com muita claridade, como ponho tudo a parecer uma sala de cinema, é que é diferença de 200€.
PX8 - 600€
PX80 - 800€
 
Boas
Depois de alguma pesquisa:
http://whathifi.co.uk/forums/post/96616.aspx
Ou seja como tinha dito o numero de ligações não me interessa, mas o preocessador de imagem ser mais recente isso sim já interessa bastante, e acredito que vale os 200€ de diferença, e são 200€ porque a PX8 se encontra em promoção, porque secalhar em preço normal nem a 100e chegava de diferença.
Vou esperar mais uns dias a ver se fazem alguma promoção do PX80 a urgencia não é mt, nem que o compre em janeiro :)
Tanks pelas ajudas.
 
Back
Topo