1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Fechado]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por GhostDCRV, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1310)

1. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Podem FECHAR o tópico

Última edição: 23 de Março de 2012
  2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Bom sou um pouco suspeito, mas por ordem de preferência seria:

Q Acoustics > MS Premiere > KEF C

Cumps

3. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Também podes pensar nas Wharfedale Diamond AVI-9.10 k estão mais baratas k o Q-Acoustic 1010i. Não sei se são melhores, mas têm tido boas críticas (link - Vale o k vale...).

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Também são uma boa opção ;)

5. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Chegam a amanhã aki a casa (whaferdale 9.1). Depois de instaladas, tiro umas fotos. Já agora, suportes para as colunas: alguma sugestão? Estava a pensar em coloca-las a 1,10m. Não sei se será muito alto. Ou então a 90cm.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O melhor conselho que te posso dar, é que tentes colocar o tweeter à altura do teu ouvido quando estás sentado. Deve ser essa a medida ideal para o suporte.

Cumps

7. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Vai ao site da maquimsom. Comprei lá. Na frente tenho as 9.1 e atrás as 9.0. E o central é enorme!!!! Grande som.

Vou agora afinar a posição das colunas, fixar cabos, reposicionar o Onkyo, a WD TV... testes e mais testes...

Em breve coloco as fotos.

8. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

No teu caso não sei se interessa mas as Jamo são de 4 ohm. As whafardale são de 6 Ohm. Certo k isto depende das frequências e mais umas coisas, mas vale o k vale.

Já agora, estou muito satisfeito com o meu conjunto whafardale. Tens éde ver se a central do conjunto cabe onde keres. A minha ficou atrás do LCD, para já. Para a semana ponho aki umas fotos.

Boa escolha.

Partilhar esta Página