[Fechado]

GhostDCRV

Power Member
Boas
Depois de tantos topicos sobre recivers a/v, a "confusão" continua.
Sem entrar em discussões de qual o melhor. Porque? Não dizer as caracteristicas, respectivo preço (o mais baixo) e local de compra.
Exemplo
Marca/Modelo -
Tipo - 5.1 ou 7.1 ...
Descodificação de sons HD - sim ou não
Som HD pré-descodificado via HDMI - sim ou não
Som por HDMI - sim ou não
Faz output de Video só por HDMI - sim ou não
Entradas HDMI -
Entradas Video por Componentes -
Entradas Coaxial Digital -
Entradas Optica Digital -
Cumps
 
Última edição:
Tens de dizer o k keres fazer (Ver BR, precisas de upscaling, ver Divx, Ouvir Stero, tens o pipocas ou o WDTV, etc...), kal o orçamento k tens para o A/V, k tipo de entradas precisas, knts colunas keres ligar, kal o potência k precisas (Se já tiveres colunas), k tipo de audio keres k descodifike, enfim, tudo o k for relevante para ti.

Depois tens as marcas: Sony, Pioneer, Onkyo, Denon, Yamaha, Cambridge, etc.

E sempre podes dar uma "vista de olhos" pelo site whathifi (dá um desconto às reviews, mas é um começo).

Boas escolhas.
 
Ja agora o que acham do pioneer vsx 1018?
É que tava a pensar comprar um reciver ate +- 650 euros.
E tambem gostavga de saber o que acham das colunas hecho eleva 400?
precisava de ideias é que queria resolver isto para semana?
obrigado!
 
Última edição:
Boas
Depois de tantos topicos sobre recivers a/v, a "confusão" continua.
Sem entrar em discussões de qual o melhor. Porque? Não dizer as caracteristicas, respectivo preço (o mais baixo) e local de compra.
Exemplo
Marca/Modelo -
Tipo - 5.1 ou 7.1 ...
Descodificação de sons HD - sim ou não
Som HD pré-descodificado via HDMI - sim ou não
Som por HDMI - sim ou não
Faz output de Video só por HDMI - sim ou não
Entradas HDMI -
Entradas Video por Componentes -
Entradas Coaxial Digital -
Entradas Optica Digital -
Cumps
Quanto é que queres gastar?? assim é dificil...
 
Eu tambem andava nestas indecisoes..

a minha decisão recaiu para um Onkyo TX SR 606 e as colunas Harman Kardon HKTS11

agora é esperar que chegue para ouvir tocar... :004:
 
Estava previsto ser o Denon 1909, mas por falta de stock e prazo de entrega indefinido acabou por ser o Onkyo 606. Quanto às colunas acabaram por ser as KEF 1005.2 devido ao WAF. Até que não dão um mau som. As colunas satélites com o novo suwoofer Kube-1 (150W) já fazem bastante barulho para incomodar os vizinhos ...

A cara metada já se queixou do barulho quando estava no quarto e eu na sala a ver o Blu-ray Blood Diamond... tive de por quase no mínimo (volume a menos de 20).

Interessante o Audyssey com o Dynamic EQ activo a manter o graves em volumes reduzidos. Desligando o Dynamic EQ os graves quase desapareciam.
 
Boas,

@ burn05n

Desculpa estar a utilizar a tua thread, mas o assunto eh o mesmo e assim evita-se mais uma thread!!

Ora vamos la,

Depois da Samsung 46" A686, do WDTV, chegou a hora do som...

Orçamento:700 (Ja muito esticadinhos)

Material: Leitor DVD, LCD, WDTV, Dreambox (Receptor de Sat.), e no futuro havera tb uma consola, concerteza :007:!!

Acho que para o que quero e utilizo o Sony DDGW800 bastava, mas.. nao gosto das colunas(ou melhor a mulher nao gosta...)

Nao estou nada dentro do assunto, mas o meu objectivo seria ligar tudo ao Amplificador e para a TV ir o minimo de cabos possivel!!!

Duvidas: A drembox so tem saida RGB, depois sera possivel do Amplificador para o LCD ir apenas um cabo HDMI 1.3 ???

Em termos de colunas gostava que fossem pretas!!

Vi no site "whathifi" e falam la muito bem do SONY G820... que acham voces??

Tambem tenho preferencia por lojas Online pois os preços sao mais em conta!!

Alguem tem por ai algumas sugestoes???

Obrigado!!!
 
Se keres um receptor A/V k faça upscale (passar de componentes para HDMI) tens de subir um pouco na escala dos recpetores. Eu tenho o Onkyo 606 e sei k faz upsacle (tenho a ps2 ligada como tu dizes). E como já aki disseram, o Onkyo 606 fica por +-€ 450. Podes ver as marcas Denon e Harman Kardon, para além da Sony k falaste.

Esse modelo da Sony tb faz upscale. Eu entre os dois preferi o Onkyo. Mas são ambos bons receptores k fazem akilo k keres e dentro do teu preço.

Depois ficam a faltar as colunas. Isso aí não há nada melhor que ouvir umas kantas. Podes ver na minha assinatura as k tenho, mas saiem fora do teu orçamento.

Boas escolhas.
 
eu andava assim indeciso tambem e optei por um Onkyo TX-SR606 e umas Harman Kardon HKTS 11... ainda nao tive oportunidade de ouvir cá em casa.. espero que seja um bom bundle.. ;) a evoluir mais tarde :P
 
Tambem ponderei o onkyo 606 e mesmo o denon 1909, mas preferi o HK 255
A nivel de colunas:
Wharfedale Diamond
Frontais - 9.4
Central 9.CS
Traseiras 9.0
Subwoofer - Jamo Sub200
 
Back
Topo