1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Fechado]

Discussão em 'XBOX' iniciada por GhostDCRV, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 778)

1. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Estou a pouco tempo de comprar uma xbox360 :) Gostava era primeiro de tirar umas duvidas.
    Com qual Board é que devo comprar, Falcon ou Jasper?
    Qual é que é a utilidade do disco?
    Que acessórios é que me aconselham a comprar?
    Cumps

Última edição: 23 de Março de 2012
  2. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas
    Board deves ir para a Jasper.
    A utilidade do disco é principalmente a instalação de jogos se assim desejares (para reduzir o ruido e o tempo dos loads), para updates, dlc's, saves, demos, entre outros.

cumps

3. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

E se estas a pensar em dar uso ao messenger na 360 aconselho vivamente o Chatpad.

4. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Obrigado desde já pelas ajudas.
    A consola vai ser mesmo só para jogar, o que me faz mais pensar é o disco por causa da diferença de preço.

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Compra uma consola com Disco, mas é que nem penses duas vezes.

Todos os jogos que tenho, instalo-os no disco. Além dos loadings serem mais rapidos, o facto de não fazer ruido é simplesmente um Must. Além disso não fazes Stress ao leitor de dvd's.

6. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Quanto é que é +- a instalação de cada jogo?

7. Miguel86

Miguel86 Power Member

Entre 6 e 7GB normalmente.

8. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    O tamanho das instalações varia entre aproximadamente 3,5 Gb até 8Gb.
    Tudo depende dos jogos, mas pensa também nos add-on para os jogos e precisas mesmo de um disco.
    Maf

9. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

depende do jogo mas vai +- dos 5 megas para cima, e sim compra com disco tens a vantagens do que ja te disseram em cima, mas acima de tudo é para poderes usar o que é considerado como porta estandarte da xbox o Live

10. horizon

horizon Power Member

Jasper claro.

O disco dá geito mas só torna-se essencial dependendo do tipo de "gamer" que tu és ( isto na minha opinião). Se fores um gamer casual passas bem sem ele.

O Kit play& charge n passa de pilhas recarregaveis, ficas melhor servido comprando um pack de 4 pilhas recarregaveis na Media Market ( apanhei lá uma promo 4 pilhas 2700mha + carregador 14.90€).

PS: Não te vais arrepender seja qual for o caso, porque a xbox é sem duvida a melhor consola de todos os tempos. (Minha opinião)

11. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

É assim eu tenho a PS2 e um PC
    A ps2 é mesmo para jogos de familia e amigos :)
    O PC ainda esta para se aguentar mais de um ano, e é para FPS's e Estrategia
    Ou seja a Xbox e para jogos de Acção e desporto.
    Não jogo todos os dias, considero-me um jogador moderado.

Partilhar esta Página