Xbox [Fechado]

GhostDCRV

Power Member
Boas
Estou a pouco tempo de comprar uma xbox360 :) Gostava era primeiro de tirar umas duvidas.
Com qual Board é que devo comprar, Falcon ou Jasper?
Qual é que é a utilidade do disco?
Que acessórios é que me aconselham a comprar?
Cumps
 
Última edição:
Boas
Board deves ir para a Jasper.
A utilidade do disco é principalmente a instalação de jogos se assim desejares (para reduzir o ruido e o tempo dos loads), para updates, dlc's, saves, demos, entre outros.



cumps
 
Obrigado desde já pelas ajudas.
A consola vai ser mesmo só para jogar, o que me faz mais pensar é o disco por causa da diferença de preço.
 
Compra uma consola com Disco, mas é que nem penses duas vezes.

Todos os jogos que tenho, instalo-os no disco. Além dos loadings serem mais rapidos, o facto de não fazer ruido é simplesmente um Must. Além disso não fazes Stress ao leitor de dvd's.
 
Boas!
O tamanho das instalações varia entre aproximadamente 3,5 Gb até 8Gb.
Tudo depende dos jogos, mas pensa também nos add-on para os jogos e precisas mesmo de um disco.
Maf
 
depende do jogo mas vai +- dos 5 megas para cima, e sim compra com disco tens a vantagens do que ja te disseram em cima, mas acima de tudo é para poderes usar o que é considerado como porta estandarte da xbox o Live
 
Jasper claro.

O disco dá geito mas só torna-se essencial dependendo do tipo de "gamer" que tu és ( isto na minha opinião). Se fores um gamer casual passas bem sem ele.

O Kit play& charge n passa de pilhas recarregaveis, ficas melhor servido comprando um pack de 4 pilhas recarregaveis na ***** ( apanhei lá uma promo 4 pilhas 2700mha + carregador 14.90€).

PS: Não te vais arrepender seja qual for o caso, porque a xbox é sem duvida a melhor consola de todos os tempos. (Minha opinião)
 
É assim eu tenho a PS2 e um PC
A ps2 é mesmo para jogos de familia e amigos :)
O PC ainda esta para se aguentar mais de um ano, e é para FPS's e Estrategia
Ou seja a Xbox e para jogos de Acção e desporto.
Não jogo todos os dias, considero-me um jogador moderado.
 
Back
Topo